Segunda parte do dia 8 de marçoO tempo!
O tempo realmente é algo a se adimirar e temer ao mesmo tempo , porque se agente pisca passa minutos,horas, dias,meses tão rápido quanto uma estrela cadente .Mais nessa ocasião em especial eu odeio o tempo pois tem tanto a se passar hoje ,e ele fica de sacanagem com minha cara ,só pode!, pois o tempo hoje está tão lerdo quanto um caracol parece que está demorando um ano para ele passar, só porque hoje tem algo muito especial que eu quero fazer depois dessa aula , porque tempo ,porque ,só me diz porque você me odeia tanto!!!
Sugiro...
Sim infelizmente ainda estou na aula do senhor OREO ele realmente é desocupado para poder dar aula para nois dois todos os dias ,e ainda por cima são matérias completamente diferentes ,deve ser muito trabalhoso ter que fazer plano de aula todo dia para nois dois né !.
Leorio-Senhor killua você prestou atenção no que eu te disse?
Killua-há não me desculpa professor leorio .
Leorio-haaaa, tá certo eu só falei que você já está liberado, parece que você já terminou tudo mesmo mais antes de você ir você tem alguma dúvida sobre a matéria que eu te passei hoje?
Killua-não nenhuma
Leorio-então tá certo agora vasa senão você vai atrapalhar o gon vai vai cho !
Killua-tá tá eu já tô indo aff credo !!!!!
É pelo visto no final o tempo quis me dar uma colaboraçãozinha comigo ,OBRIGADA TEMPO MUITO OBRIGADA ,Eu nunca falei mal de você viu eu te amo !
Killua-vamos ver por onde eu deveria começar em?
Killua-há já sei eu vou começar fazendo a cesta ,para eu poder fazer isso eu tenho que ir para cozinha ,então vamos lá.
Vou para a cozinha e dou de cara com o Kurapika que estava lá dentro
Killua-há bom dia Kurapika tudo bem ?
Kurapika-há senhor killua está tudo bem sim eu só estava te ajudando com sua sesta de piquenique.
Killua-Que!!,como você sabia que eu ia fazer um piquenique!!!
Kurapika-eu fico um bom tempo observando você e o gon no castelo exeto eu sei de tudo que vocês aprontam ,é claro que só quando a porta está aberta né haha.
Killua faz uma cara de confuso
Killua-Q-que, há entendi tá, obrigado pela ajuda Kurapika
Ambos ficam um tempo em silencio
● ● ● ( • >•)
Kurapika-então qual a ocasião de voce querer fazer o piquenique?
Killua-há ,não tem ocasião não
Killua desvia o olhar e seu rosto fica um pouco rosado
Kurapika-então porque você não torna uma ocasião especial?
Killua-QUE!!
Kurapika-é pede ele em namoro ué
Kurapika-(esse não era meu plano para obter um dia especial, eu e ele só ia criar um momento amais e feliz sozinhos num lugar bonito, não pedir ele em namoro haaaa)