Gon freccs tem 16 anos, ele é um omega lupús um ser único que até então era uma lenda que só existia em livros antigos do castelo que nem os cidadões de york raito sabia ,gon é o único filho de Ging freccs ,mais quem dedicou sua vida para cuidar do menino e dar atenção a ele era mito freccs
-------------------------------------------------------------Gon nasceu em um reino chamado York raito e seu pai era o rei ,quando gon nasceu o seu pai já percebeu algo diferente na sua aura então chamou mito sua irmã para eles envestigarem sozinhos para não sair informações desnecessárias das pessoas a sua volta e nem seus mordomos poderiam ficar sabendo do que eles vão falar então eles foram para um lugar secreto do castelo que só ele e mito sabiam aonde ficava .
Mito-porque você me chamou Ging ?.
Ging-sabe mito é que tem algo de diferente no gon, na aura dele sabe.
Mito-gon?.
Ging-sim Gon freccs esse vai ser o nome dele ,e tenho orgulho de que ele vai ter esse nome que dei.
Mito-Nem um pouco convencido voce né kkkkkk mais eu tenho que concordar de que o nome é realmente muito bonito e é uma surpresa saber que foi voce que você escolheu lkkkkkk
Ging-sim,mais como eu falei antes tem algo diferente nele, e a aura dele é bem mais forte que a minha e isso é muito estranho sabe ele é só um bebê ,então eu queria saber se com seu poder você poderia ver a categoria dele !para saber se ele é alfa ,omega ou beta entendi !!
Mito-bem você tem razão que a aura dele é diferente, eu vou ver aqui com meu poder para você.E após isso mito começa usar seu poder para que através da aura de gon ela consiga saber sua categoria...
Mito-i-impossil isso não existe na-não tem como!!!
Ging-oque ele é mito ?
Mito-e-ele ,ele é um omega lúpus Ging
Ging-oque como assim ?
Mito-eu também não sei, mais eu já li isso em um livro muito antigo da biblioteca do castelo!
Ging-então vamos até lá agora e pegue o gon e coloque ele no carrinho para ele ir com nos .
Mito-ta ele tá dormindo mesmo então vai ser mais fácil olhar na biblioteca.Então assim fizeram eles foram até a biblioteca do castelo e lá começaram a procurar o livro que podia falar algo sobre omegas lupús eles ficaram três horas até que ging desistiu de procurar e foi sentar na mesa um pouco para descansar e mito então pegou um livro qualquer de lendas do reino e levou ele para mesa que ging estava e sentou-se do lado dele para ler para descansar e depois continuar.
Mito-hum .......É pelo visto agente só consegue achar algo quando para de procurar hahaha
Ging vira sua cabeça para o lado para olhar mito.
Ging-oque você quer dizer?
Mito-eu estou falando que eu achei
Ging-Oque !!! Isso é sério e oque o livro fala ?(Nome do livro:Tudo sobre os lupús )
Mito-os omegas lupús só aparecem a cada 10mil anos, quando nasce um omega lupús pode ter certeza que o alfa lupús não vai demorar nem dois dias para nascer ,os omegas lupús são mais fortes do que o alfa mais forte do mundo o único ser mais forte do que o ômega lupús e do que qualquer pessoa é o alfa lupús, o casal lupús são os seres mais fortes que existem
Ambos quando se verem não poderão mais se separar senão eles irão sofrer e podem acabar morrendo de dor ,isso que eles vão sentir se chama Watashi wa kare o wasuremasu que pro português significa nescecito dele
Ging-nossa muita coisa pra assimilar, o livro fala quais os acontecimentos que vai acontecer com o gon quando ele achar o alfa lupús?
Mito -deixa eu ver hummm,............ achei