25

99 8 5
                                    


Dia 08 de março ...

A festa de gon foi um grande sucesso dentro do reino todos estavam comentando sobre ela ,só que ...... , assim boa parte falava super nem , mais nem tudo são flores né ,tinha pessoas do reino que continuavam a falar mal do rei e agora de gon também, só no fundo todos nós sabemos que é inveja né ,as pessoas que o gon estudou na escola todos ficaram completamente admirados em saber que conheciam o gon antes de todos e eles se achavam os  melhores da escola por conhecer alguém da realeza ,e bisk se achava a bambambam por ser amiga de gon e retz ela se sentiu interessada na proposta de poder se tornar rainha um dia quando conquistar o gon ,um evento Bem canônico pra falar a verdade , e foi depois desse dia que retz começou a por seu plano em dia .

Ding dom

■-olá boa tarde senhorita oque você deseja estando aqui hoje ?

Retz-oi boa tarde seu guarda ,eu vim aqui hoje para poder visitar o meu amigo ou no caso o príncipe gon

■-e me desculpa, mais qual sua afinidade com o príncipe, e se voce puder poderia me falar seu nome?

Retz-ha sim eu conheci o gon na escola e virei sua amiga nesse tempo ,é sobre o meu nome é Retz .

■-há sim senhorita retz ,se você puder esperar um momento eu irei notificar sua chegada,assim eu poderei ver se você poderá entrar

Assim o guarda caminhou até o castelo e foi para biblioteca que era onde o príncipe gon estudava.

Gon e killua estavam no seu horário de aula estudando eles tinha acabado de começar estavam a fazer uns exercícios que foi passado individualmente para cada um ,ambos estavam a pensar muuuitoooo.

Toc toc toc

Leorio-haa quem será em?

Leorio vai até a porta e a abre dando de cara com o guarda

Leorio-tem algo que eu possa ajudar

■-há me desculpa,eu vim notificar o príncipe, príncipe gon me desculpa atrapalhar seus estudos majestade mais tem uma pessoa no portão querendo entrar para poder falar com o senhor ,eu a deixo entrar?

Gon para o que está fazendo e olha para o guarda

Gon-maos é cl-....

Leorio-claro que não ele está estudando agora e ele tem muito oque fazer depois que acabar os exercícios que acabei de passar você por acaso quer atrapalhar o desenvolvimento do seu príncipe guarda?

Leorio fala tudo isso apontando o dedo na cara do guarda o criticando.

■-Mais mais é claro que não !!!!!.

Leorio-então a mande ir embora o gon está ocupado e não o atrapalhe denovo .

Leorio empurra o guarda para fora da sala e fecha a porta na cara dele

■-😮‍💨

Gon-leorio porque fez isso e se era algo importante

Leorio-não importa o rei não o permite desviar para nada os seus estudos então pode voltar às atividades

Killua-nem insisti gon !

Gon-haa tá bom vai


!!!¡ A FEW MOMENTS LATER ¡!!!

■-(que trabalhoso viu porque não colocam uns telefones para podermos comunicar quem está aqui faz agente andar quase duas quadras para dar um recado para eles ave Maria viu !!)

■-voltei !!!

Retz -há que bom

■-infelizmente senhorita retz o príncipe está na sua aula de espanhol no momento e ele está ocupado  e o professor não o liberou para ele vir falar com você

Retz-e eu não posso entrar para esperar, para que eu possa falar com ele guarda ?

■-olha me desculpe mais eu acho melhor você vir outro dia mesmo hoje o príncipe pelo que me falaram estará muito ocupado, então não compensaria você ficar para o esperar.

Retz-há sim entendo ,então tá tudo bem eu venho outro dia
Retz sorri para o guarda e sai

Retz-(eu não acredito não não consigui entra ,e que desculpa mais esfarrapada que me deram em o príncipe tá na aula de espanhol mi-mi-mi mememe  que se dane amanhã eu posso tentar denovo e eu vou insistir até que eu me torne a rainha desse reino e que o gon seja só meu e de mais ninguém)

Bisk-ha oi retz

Retz-oi bisk!!

Bisk-que bom te ver que tal se nois duas fossemos ir para o cinema hoje é que lanço um filme que eu estou doida para ver eai vai querer ir comigo

Retz-claro ,eu estou desocupada mesmo vamos lá


[Hummm será que nois vamos ter uma briga hehehe]

[Hummm será que nois vamos ter uma briga hehehe]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra do assunto ❄️

Sussurro 🌬

Leorio estava a procura a página do livro aonde tinha deixado a explicação para a aula do killua, enquanto gon tentava terminar seus exercícios que lhe foram passados ,e killua estava prestes a pôr seu plano em prática .

Killua-eu psiu gon

Gon olhou para o killua com curiosidade

Gon-que foi killua?

Killua-depois agente pode sair ?

Gon-claro !,mais hoje eu vou ficar um pouco amais de tempo que você tem algum problema?

Killua-tem problema não

Gon-ta bom então tá marcado .

Killua-marcado !!

Leorio-ei sem bate papo vocês dois voltem a estudar, senão vocês não vão aprender nada pode começar a prestar atenção na explicação que eu vou dar viu killua!!!
Killua-(eu vou aproveitar esse tempo que o gon vai ficar a mais nas suas pesquisas e eu vou arrumar tudo no local certinho,para que o gon goste, hoje tenho certeza que vai dar tudo certo !!,tenho certeza que nada vai dar errado hoje).






☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Já vai parar por aí mesmo porque se eu não parar vai começar a ficar grande e dessa vez eu não quero isso 😋,então novo vilão na área pessoal ?,será que ela  vai conseguir o amor de gon ?,nhá ,vai saber né, bem gente eu queria muito que vocês deixassem comentários pq assim isso dá um ânimo para escrever o próximo capítulo que vocês nem imaginam kkkkk e que vocês aproveitem a história tá meu povo fasso com tanta criatividade que vem na força do momento kkkk,bem povo esse capitulo tem 1018 palavras dessa vez não escrevi muito como disse mais é isso

Data-18/01/2024

Hora-23:35

Para Sempre PredestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora