2

50 8 0
                                    

Não sou uma escritora experiente muito menos uma amante da língua portuguesa então, por favor, se puderem ignorar possíveis erros ortagráficos, agradeço desde já!❤

Por favor, se gostou do cap e da história, NÃO esqueça do seu voto!

Seu Voto me INCENTIVA a Continuar com a HISTÓRIA!

💟

Boa Leitura!

~~~~~~~~~~~~~💗~~~~~~~~~~~~

O som alto denunciava o provável caos que se instalá-ra lá dentro. Dava pra ouvir os gritos de certas pessoas a quilómetros de distância.

A balada parecia ter sido alugada pelos jogadores do Tottenham, mas haviam outros também, chamados pelos própios jogadores do time.

---E ai, cara. Demorou, hein? Achei que não fosse vir mais. -- Emerson surge derrepente no meio daquela multidão.

Na verdade ele não estava mesmo muito animado. Mas não perderia uma baladinha por isso.

---Pois é, mas aqui estou eu, pronto para uma noite de muita festa e bebida. -- cumprimenta o amigo ao que dá uma olhada em volta de onde estavam.

A festa tinha bastante gente até mas o espaço não era tão grande, então dava pra achar qualquer um em uma boa verificada. A não ser que a pessoa estivesse numa das 'janelinhas' que davam em alguns corredores. Era meio que um escape da multidão, dando uma vista para a noite estrelada.

Não demora muito a encontrar Son, que, infelizmente, estava acompanhado. Son, que já o havia visto, nota quando o brasileiro o olha e abre um sorriso.

Porém, desde daquele momento à poucas horas, algo se instalou no peito do louro, fazendo com que ficasse difícil até mesmo fingir um simples sorriso. Ele sabia o que era aquilo. Ciúmes. Ciúmes e medo. Medo de perder uma das pessoas mais importantes em sua vida.

Isso porque temia perdê-lo por revelar que gostava do amigo mais do que só como amigo e não ser correspondido e tudo se tornar um caos e, assim, não pudessem nem mesmo ser mais amigos ou por causa de uma outra pessoa, que chegasse primeiro e fosse mais corajosa que si, revelasse seus sentimentos e, pior, Son o correspondesse.

Certo, sua cabeça estava um caos.

E no meio daquele caos, não percebe que acaba ignorando o amigo, virando a cara e començando uma conversa aleatória com Emerson e Ben, que havia se juntado a eles em um momento que estava alienado por seus pensamentos.

E ele também não vê o momento em que Son ainda o olha, mas com um semblante magoado e de dúvida ao que se perguntava se havia feito algo para aquele estranho e inesperado tratamento.


Por favor, se gostou do cap e da história, NÃO esqueça do seu voto!

Seu Voto me INCENTIVA a Continuar com a HISTÓRIA!

💟


Really?Onde histórias criam vida. Descubra agora