ᥫ᭡
𝓔studar na mesma escola e na mesma sala de uma ídola é o sonho de muitos, era o de S/N, mas ele foi realizado a partir do momento em que Hyein pisou na sala de aula.
S/N era uma garota bem quieta e tímida, já a pessoa que elas mais admirava era extrovertida e animada. S/N nem percebeu que estava apaixonada por ela.
Hyein observava a garota quieta de vez em quando, e quando faziam contato visual, ambas ficavam coradas. De pouco em pouco elas começaram a criar um vínculo, sem dizer uma palavra. O resto do dia foi assim, olhares aqui, olhares lá, sorrisinhos bobos só de pensar uma na outra.
O horário da saída se aproximou, e as duas ficaram de certa forma tristes, queriam ver uma à outra o dia todo. Na última aula, Hyein acabou caindo no sono, e ninguém criou coragem para acordar ela, até que todos os olhos caíram em cima de S/N, a garota que olhava a chuva cair pela janela quietamente, sentiu os olhares e então olhou para eles. Os olhares de cachorrinhos estavam ali, só esperando uma resposta.
S/N não precisou perguntar, pois Hyein era a única que ela não via ali. S/N se levantou da cadeira, e caminhou até a mesa de Hyein. Mesmo com vergonha, tocou nela.
— Hyein... Precisa acordar. — S/N sussurrou para a garota que dormia virada para o outro lado.
Sem resposta.S/N cutucou ela novamente, e então ela se virou, ainda com os olhos fechados. S/N se assustou com a proximidade delas, mas não se afastou nem um pouco.
Hyein abriu calmamente os olhos, e elas ficaram ali, olhando uma à outra, mas sem ficar com vergonha e desviar o olhar, elas estavam confortáveis com a presença delas.