𝓓𝑎𝑛𝑖𝑒𝑙𝑙𝑒 . . . 🧸

323 25 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





━━ NEWJEANS

• DANIELLE MARSH

TOTAL: $08,90

❙❘❚❙❘❚❙❘❘❘❙





❙❘❚❙❘❚❙❘❘❘❙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







          𝓥er a pessoa que ama com outra não é fácil. S/N se sentia cada vez mais frustada, Danielle estava muito próxima de uma outra garota, oque deixava S/N triste e insegura.

          Danielle e S/N eram amigas, bem próximas, todo mundo sabia que elas se amavam, mas elas não pareciam querer assumir isso. A garota nova, Samantha, estava ocupando o tempo de Danielle, tanto que S/N e Danielle quase não se falavam mais. Sufocada por esse sentimento de dor e insegurança, ela decidiu mandar uma mensagem para Danielle.

          O sinal bateu, e S/N foi em direção ao banheiro do segundo andar, preparada para falar com Danielle.

          {12:07  ━  S/N : Danielle, precisamos conversar.
          {12:07  ━ Dani : Oii S/N! Você sumiu, tá tudo bem? Tô com saudades... É claro que podemos conversar, vou te esperar no nosso lugar.

          S/N assim que viu as mensagens de Danielle, seu coração apertou. Ela sentia falta de S/N? Porque não à procurou? Tantas perguntas passavam pela cabeça de S/N. Mas o fato dela ter respondido rápido, como se esperasse a mensagem de S/N, aqueceu o coração dela, mesmo que brevemente.

          A garota mais nova passou pela porta principal da escola, indo em direção à uma árvore, a maior de todas da escola. Aquele era o lugar secreto delas.
           Quanto mais foi se aproximando, a figura que estava ali começou a aumentar, S/N se permitiu sorrir ao perceber que era Danielle, mesmo sabendo que ela estaria alí. Mas logo seu sorriso vacilou, ao ver a garota nova, que tanto ocupava Danielle. Samantha. Após ver que ela não estava sozinha lá, começou a pisar fundo, e sua feição estava diferente, irritada e frustada.

           — Oi S/N! Oque você... — Danielle parou de falar ao perceber a feição da garota que se aproximava, conhecia S/N o suficiente para saber que ela estava irritada.
          — Porque ela está aqui? — S/N disse, irritada e claramente se referindo a outra garota, que não deveria estar ali.
          — Eu estou aqui porquê a Danielle pediu. — Ela disse.
          — Danielle, eu pedi para conversar com você. — Disse se certificando de dar ênfase em "você".
          — Desculpa S/N, mas a Samantha não tem nenhum amigo, eu tenho medo de deixá-la sozinha... Foi assim comigo lembra? Você fez isso comigo, você cuidou de mim.
          — É diferente Danielle... — Nem S/N sabia o porque seria diferente. Bom, ela sabia, mas não queria assumir os próprios sentimentos. Tinha medo de não ser aceita pelos outros, e pior, por ser rejeitada, ela não queria estragar a amizade delas.
          — Porque é diferente S/N? — Danielle disse, trazendo ela á tona a realidade.
          — Quando eu te vi pela primeira vez... Eu me apaixonei. Você tem um sorriso brilhante, uma aparência de perder o fôlego, desde que eu te vi, eu percebi que não poderia deixá-la jamais... — Após S/N percebeu oque confessou, levou as mãos no rosto para esconder o rubor que apareceu em suas bochechas.

          Samantha olhou para Danielle e então piscou um olho e sorriu, dando cotoveladas na garota, para Danielle se aproximar de S/N. Oque S/N não sabia, era que Samantha percebeu de primeira oque estava acontecendo, e tentou ajudar.

          Danielle que estava completamente sem palavras, afastou as mãos de S/N calmamente e então encontrou os olhos da garota, que parecia surpresa. Danielle criou coragem, se aproximou delicadamente do rosto dela, fazendo seus narizes roçarem. Batimentos a mil. Respiração desregulada, esses são alguns dos efeitos do amor. Samantha se virou para dar privacidade a elas, e assim que se virou, Danielle selou os lábios delas.

               

━━ 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗡𝗲𝘄𝗝𝗲𝗮𝗻𝘀 ᥫ᭡Onde histórias criam vida. Descubra agora