ᥫ᭡
𝓓anielle e S/N eram bem amigas. Ficavam juntas na escola sempre que possível, o problema era que, Danielle era a popular da escola, já S/N era uma aluna comum, era quieta e tirava notas medianas, a vida dela era comum. Até o dia em que pisou naquela sala de aula.
Assim que Danielle percebeu a chegada de alguém, olhou para a porta, e então seus olhos brilharam. S/N olhou para ela de volta, uma troca de olhares que fez as duas corarem. Pouco tempo depois, S/N se viu como melhor amiga de Danielle, já que com minutos de conversa — puxada por Danielle, ela estavam próximas. O resto do dia foi mais que especial, pois elas passaram juntas.
Na volta para casa, elas íam juntas, até S/N ver uma sorveteria.
— Sorvete! Você gosta de sorvete Dani? Eu adoro sorvete, comeria o dia todo se fosse possível! Meu sabor preferido é... É morango!—S/N fica um pouco animada quando se trata de comida.
Danielle que apenas escutava, soltou uma risada alta.
—Eu também gosto de sorvete! Morango é muito bom, você quer?-Danielle disse enquanto segurava a mão de S/N.As duas pararam na sorveteria e ficaram lá por um tempinho, se deliciando com o sorvete e com a conversa, que fluía naturalmente entre elas. Danielle sequer percebeu que seus sentimentos por ela começaram a nascer.