Luffy on:
Eu estava preso em uma sala cheia de ratos me olhando, todos com a cara do Ace. Mas tinha um normal, começamos a conversar e até que....
— LUFFY ACORDA LOGO CRIATURA VOCÊ JA ESTÁ ATRASADO!! — Ace gritava do andar de baixo.
Eu me acordei num pulo que bati a minha cara no chão, criou um galo tão grande que cabia a minha mão inteira nele. Eu corri para me arrumar, fiz minha higiene matinal quase quebrando tudo de tanta pressa, vesti a roupa quase rasguei ela também. Quando estava prestes a sair vejo o horário.
— Ace, você me enganou de novo? — falo em um tom de raiva, parecia aqueles momentos de revelação impossível.
— Era o único jeito de te acorda, veja pelo lado positivo ! Você vai poder secar a louça!! — Ace falava em um tom doce. Parecia doente pois nunca falou assim na minha vida toda.
— Ta bom, pensando pelo lado positivo eu posso ir mais cedo para a escola. Então tcha uuu!! — Falei caindo fora da minha casa, enquanto isso Ace gritava pela porta da nossa casa, parecia que estava me xingando mas quem se importa?
Corri o mais rápido que pude e cheguei mais cedo, e cara , como é bom chegar mais cedo na sala. Tem várias cadeiras vazias, mais espaço para fofocar entre outras coisas! Mas eu percebi que tinha mais alguém ali, e tinha, mas eu acho que eu já vi ele antes.... Mas não me importei muito, continuei vivendo a minha vida de boa.
Law on:
Acordei bem cedo como sempre. Acho que era por volta de umas 3 a 4 da manhã, então aproveitei para arrumar a casa. E por impressionante que seja, o meu pai saio mais cedo de casa, quase cai de cara no chão quando li a pequena carta que tinha no sofá.
Arrumei a casa bem arrumada, tomei um banho, fiz minha higiene, me arrumei e tomei um cafezinho bem reforçado porque ficar 7 horas em uma sala apertada cheia de pessoas enjoadas era bem chato.
Fui para a escola no meu horário matinal e como sempre cheguei antes de todo mundo, mas quando me sentei chegou um garoto, bem baixo comparado a mim, parecia ter corrido muito pois sua respiração estava acelerada.
O garoto me olhou por um tempo e eu olhei novamente para o mesmo. Depois ele se deu de ombros e sentou do meu lado, ele parecia interessado mas não liguei muito. Assim que todos chegaram a aula começou e qui aula chata do karai. Nossa eu nunca pensei que iria falar isso mas infelizmente eu fui obrigado a falar
Graças a Deus tocou o intervalo, mas quando fui me sentar, todas as cadeiras estavam ocupadas, e quando eu digo todas, eram TODAS. Fui novamente obrigado contra minha vontade a sentar com o menino de mais cedo já que não pudia sentar no chão nem na sala.
Luffy on:
Cara que menino gato, nossa! Acho que fui preso em um tipo de feitiço que ele me lançou. Fiquei a aula toda observando bem discretamente ele, cada movimento, cada piscar de olho , cada batida do coração.. Não peraí eu conseguia ouvir a MINHA batida do coração e quase erro algumas. Será que eu me apaixonei?
Como de costume agradeço por tocar o intervalo, peguei meu lanche bem rápido e sentei em uma cadeira bem no canto. Todos pegaram suas cadeiras para sentar com seus grupos, infelizmente a minha mesa sobrou uma cadeira e para piorar minha situação o garoto de mais cedo sentou, no que ele sentou eu senti meu corpo ficar bem quente. Será que comi pimenta e nem percebi??
Só esperava que ele não falasse nada. Para meu humilde e enorme azar ele falou uma coisa..
— Vai continuar me observando ou vai falar alguma coisa — Rapaiz eu quase infartei de tanta sinceridade que o garoto meteu. Como ele conseguia ser tão calmo e direto com isso??
— Errr... — Tentei falar alguma coisa mas o sinal tocou e agradeço novamente por sair mais cedo, caramba nem lembrei que era o dia do teste do alarme de incêndio.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos na escola - Lawlu
HumorLuffy, um garoto de 19 anos que estava prestes a começar seu primeiro ano na faculdade. Sempre bem alegre e nunca se preocupou por nada! Trafalgar Law, um jovem bem conhecido por sua beleza natural.Estava bem de boa em seu curso de medicina até que...