"Amigos coloridos"

470 36 67
                                    

Narradora on :

.•*{Quebra de tempo}*•.

Se passaram 3 meses dês do acidente da faculdade. Luffy é Law ficaram muito próximos, conversavam, limpavam a sua área, decoravam, inventavam mil e uma coisas para não ficarem no tédio.

De vês em quando, grupos de adolescentes e crianças apareciam na escola pensando que não tinham nada. Mas tinha, os dois patetas começaram a assustar eles para se divertirem, assim ficou se passatempo predileto.

Os parentes de Luffy e de Law achavam que os mesmos estavam mortos e até fizeram um enterro compartilhado, mas eles não sabiam que ele estavam presos em uma escola.

Na escola : Luffy e Law

—Daí o cara chegou dizendo ai que o Luffy é feio. QUE SE DANE SE EU SOU FEIO PESTE— Luffy estava contando uma história de sua antiga escola em que estudava.

Os dois ficaram tão próximos que até quando dormem ficam fofocam sobre a vida deles.

— Ei, Mugiwara-ya ! Acho que já está tarde. Melhor dormir não ? — Os pobres coitados não tinham muita noção de tempo lá. Então para eles já eram 21:30 da noite mas na verdade eram 13:30 da tarde.

— Aff só pq eu ia terminar a história ? Aff— resmungava o menor, que queria continuar acordado, ele também estava com fome mas não queria admitir isso para o mais velho.

Os dois morenos foram em direção a pequena cama que tinha no canto da sala e se deitaram, eles ficaram tão acostumados a dormir de conchinha que nem precisava nem perguntar se estava bem naquela posição.

Law não era muito de ter um sono pesado mas nesta noite foi diferente, o moreno mais velho pegou no sono que só dava para acordar se morresse. Para piorar estava sonhando com alguma coisa, ou melhor alguém..

Sonho Law on :

Eu estava fazendo a almoço para mim e para o Luffy-ya, bem de boa, estávamos em uma casa bem bonita cheia de pelo, não sei doque é por que não sou biólogo nem veterinário.

Luffy on :

Não estou conseguindo dormir nem a pau ent vou enjoar o law até ele acorda.

— O law,law,law,law,law,law — gritei várias vezes mas ele não respondeu. Será que ele morreu? Ninguém sabe se ele tá sonhando.

Um dia desse ele estava comentando que não tinha sonhos muito frequentes, mais quando tinha não acordava nem se estivesse morrendo.

Então eu já sabia oque eu iria fazer. E eu não sei se ele vai infartar ou eu que vou.

—TORAO A TUA NAMORADA TÁ AQUI !!!! — Gritei mais ele não escutou. Mas ele tem namorada? Será que ele é gay tbm? Ave Maria são tantas perguntas que não sei como responder. Só se ele me responder.

E pq eu tô pensando nisso agora? Tá, agora não é a questão, agora eu tenho que me focar em acordar a bela adormecida. Véi esse buxo ronca viu? Reclamações depois agora é só acorda ele e ir embora pra cas—
E se eu.... Não Luffy ele vai te matar. Mais vai ser só uma. NÃO É NÃO. No três
3 TOME

Lasquei logo um beijo na boca e na hora que sai senti uma mão enfiar na minha cara.

Continua

Presos na escola - LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora