✨O amor e lindo✨

418 35 90
                                    

(Notas da autora: Gente desculpa a demora mesmo!! A escola tá um lixo e horrível! Irei me esforçar para postar mais caps.
Outra coisa é q não vai ter hot nessa fic. Mas futuramente irei fazer mais fics e terá hot.
Talvez esse seja o antepenúltimo.
Enfim boa leitura!)
——————*•+•*——————

Autora :

Law havia acordado em um pulo, por que? Ele havia sonhado q estava se casando com o Corazon. Não foi pelo beijo de Luffy, mas o mais velho ficou surpreso quando acordou.

💭Pensamentos Law: É tá comprovado. Nois é gay pra karai💭

Luffy ainda beijava o garoto. Nem se quer pensou que ele havia acordado, só quando o mais velho empurrou O garoto para mais perto, aprofundando mais o beijo.

Luffy fica surpreso com a reação de Law. Mas não se importou muito.

Desde que eles se conheceram, os dois garotos estavam tendo uma queda, um pelo outro. Mas tinham medo de falar pois pensavam q eles não iriam aceitar um ao outro.

Law: Vejo q um é viado.

Luffy cora um pouco, não esperava a reação do outro mais velho.

Luffy: Parece que alguém queria muito eu. — Diz olhando para baixo.— Talvez devesse ajudar não?

Law, que nem lembrava q era proibido de namorar antes dos 20, trocou as posições ficando em cima de Luffy e iniciando um beijo. (Obs: Eles perderam o Bv)

Law era bem rápido nos movimentos. Tirando facilmente a roupa do mais novo mostrando suas curvas, peitoral e cicatrizes de que o menor falava.

Cada vez que separavam, mas intenso ficava. O local estava ficando tão quente. Até que...

Xxx- Eu falei que já fui expulso por fantasmas aqui criatura?! Você vai ver que essa coisa é assombração pura!!

Law sussurra para Luffy:

Law: Talvez nosso romance seja para outro dia meu amado.- diz se achando o machão da parada.

Luffy só queria saber em matar aqueles garotos que estavam em sua residência (escola).
Ele estava com raiva, mas não se inportou muito. Mas queria matar aqueles que atrapalhavam seu momento.

Luffy então pega um interruptor e desliga as luzes falhadas do local. Enquanto isso Law falava com uma voz assustadora mandando os garotos pararem de perturbar seu gracioso momento.

Law:QUEM OUSA PERTUBAR MEU MOMENTO? QUEM MEXER COMIGO MEXE COM SUA VIDA?!?!?

Os garotos saíram segurando a bosta que saia de suas calças. Law e Luffy ficaram rindo por horas pelo momento que aconteceu. Nunca iriam se esquecer.

Luffy para de rir, fica um pouco pensativo sobre alguma coisa. Law fica curioso com a atitude do mais novo e decide perguntar.

Law: Luffy? Tá tudo bem? Terra para Luffy na escuta?

Luffy: Não eu tô bem! Mas me veio uma pergunta e não consigo para de pensar...

Law: oque meu garoto tanto pensa?- diz tocando no rosto do mais novo, preocupado com ele.

Luffy: Quando iremos sair daqui?

             
Continua

Presos na escola - LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora