Capítulo 1

159 12 2
                                    

Lucy morava em Nova York e desde os seus cinco anos de idade brincava com o seu melhor amigo, um menino que parecia um boneco feito a pincel dos olhos castanhos claro a pele branca e a boca vermelha como uma maçã ele era muito fofo e se chamava Jake Sykes, eles não se desgudavam suas famílias achavam que era uma amizadizinha temporária que eles logo esqueceriam mais não foi o que aconteceu com o passar do tempo essa amizade foi ficando mais forte eles pareciam irmãos, no ensino médio ele teve um problema de saúdeo que atrapalhou os estudos, até chegou a ficar para recuperação mais Lucy deixou claro que estava pronta para ajuda-lo recuperar, eles estudavam dia e noite mal paravam em casa, pois Jake preferia estudar num lugar mais calmo reservado e eles acharam uma cabana abandonada á beira de uma cachoeira e após estudarem em tardes quentes eles davam um mergulho, a amizade deles era de se invejar. Jake já havia feito á prova e levaria duas horas para sair o restado eles não paravam de torcer e só imaginavam o melhor, a lista dos aprovados saiu e ele foi tremendo olha-la surpreendentemente seu nome estava la, ele pulava, gritava apenas não chorou, ele não tinha percebido ( como a maioria dos homens) o olhar diferente de Lucy desde os banhos na cachoeira gelada na sombra da cabana velha do jeito que ela ficava paralizada ao observar o seu sorriso encantador ela amava a sua amizade e tinha medo de dizer que estava apaixonada pelo seu melhor amigo, pois sabia que com certeza não seria a mesma coisa, então ela tomou a pior decisão de sua vida: Se afastar de Jake!

Ela achou que isso a faria esquece-lo e ainda nem disse o motivo de ter se isolado. Jake ligava enviava mensagens ia a casa de Lucy mais nunca era correspondido assim ele achou que tinha feito algo de errado, ninguém acreditava que aquela linda amizade havia acabado, ele foi informado anonimamente de que ela havia mudado de rotina e que caminhava todas terças no finalzinho da tarde em um parque perto de sua propia casa, então Jake resolveu ir ao encontro de Lucy o tempo estava fechado parecia que ia ter tempestade.

- Oi Lu.

- Oi Jake.-ela respondeu com a cabeça abaixada.

- O que aconteceu, você esta bem? Você sumiu do nada.

- Eu só não quero me machucar, e te machucar.

- Como assim Lu nós éramos inseparáveis.

- Você não vai entender Jake, não é tão fácil como parece.

- O que Lu? Explica-me direito.
Apartir desse momento começa a chuviscar.

- Eu preciso ir Jake esta chovendo.

- Lu para de inventar desculpas e fala o que esta acontecendo, por favor!

Ela foi se segurando aos poucos para não chorar.

- Jake...EU TE AMO!- Ele não expressou nenhuma reação parecia uma estatua, ela simplesmente se virou para ir embora e já tendo dado dois passos ele se tocou e foi atras dela, a segura suavemente pelo braço, ela o olha toda molhada até Jake se inclinar e beija-la docemente, naquele exato momento parecia aquelas cenas de cimema de beijos melancólicos na chuva.

- Por que você não disse isso antes?- Jake também havia pensado em Lucy não mais como amiga, e não tinha percebido que ela sentia o mesmo.

O Para Sempre Existe SimOnde histórias criam vida. Descubra agora