- Como eu estou Lu?
- Lindo!
- Seja sincera fala que estou irreconhecível, com barba, olheira, despenteado, rabugento, magro...
- Para, Para não importa a forma que você parece está, pra mim você nunca mudou e nunca vai mudar.
Eles ficam alguns minutos mudos com suas cabeças encostadas, Jake começa a murmura algo.
- O que foi?
- Desculpa!
- Por quê?
- Me perdoa!
- Amor o que aconteceu?
- Me desculpe por deixar você se apaixonar por uma bomba que tem os minutos de sua vida contados.- Jake ate que a morte nos separe é muito pouco pra mim, preciso de você por mais de uma vida.
- Se soubesse como eu gosto do seu cheiro, teu jeito de flor.Eu te amo Lucy Henderson.
Ela o beija chorando e quando seus lábios desgrudam um som soa em seus ouvidos, os médicos chegam ás pressas, pois o coração de Jake estava parando.
- NÃO JAKE POR FAVOR!!
- Tire ela daqui._ gritou um médico.
- Jake você é forte.
- Senhorita, por favor, você tem que sair.
- NÃO, NÃO.
Enquanto o enfermeiro a tirava da sala ela olha pra trás e repara uma lagrima quase seca saindo do olho de Jake, já era tarde demais. Ela sai do hospital desesperada pega o carro que nem uma loca com os olhos encharcados.
- Como a despedida é um momento de tristeza, em que corações se preparam para viver uma saudade...Boy, I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide.Boy, I'll be thinking about you.
Enquanto ela cantava uma moto em alta velocidade bate do seu lado e seu carro bate em outro dai tudo se apaga ela tem alguns fleches de alguns segundos no hospital e vê sua mãe e médicos ao seu redor a levando as pressas para a sala de cirurgia, foi comprovado que o motoqueiro estava bêbado e ele morreu na hora, Lucy estava lutando pela sua vida, pois estava em estado critico depois da cirugia ela entrou em coma induzido senão não suportaria, a pessoa no outro carro também estava em estado questionavél. A mãe de Lucy estava desesperada não sabia mais o que fazer saiu do emprego para cuidar por tempo integral de sua filha, seu pai havia as lagardo assim que ela nasceu.
Sessenta dias depois ela renasce, com pouco de dificulade na fala, alheia a realidade, mais dois depois já estava conversando com sua mãe e quem fosse vê-la, ela teve que ficar fazendo fisioterapia para recuperar todos os movimentos necessários passado alguns meses ela não precisava mais da cadeira de rodas e foi conseguindo levar uma vida aparentemente normal.Depois de alguns longos quatro anos ela criou coragem para ir a antiga cabana, só havia os pedaços de madeira jogados no chão a cachoeira estava quase seca nã era mais um lugar bonito era devastado ela deu alguns passos se agachou na areia e as lembranças refrescaram sua memoria ela via nitidamente aquela noite incomparável das pétalas no chão, dos músicos.
- Mamãe!_ vêm uma menininha de uns três anos correndo indo atrás de Lucy.Lucy se vira e pega essa pequena princesa no colo a abraçando e beijando.
- O papai esta esperando no carro.
Ela desce do colo de sua mãezinha e sai correndo em direção ao seu pai que estava encostado no carro com os braços cruzados mais os abre rapidanente para pegar sua pequena, e Lucy vai andando lentamente e da uma ultima olhada para trás pensando que não são as coisas bonitas que marcam as nossas vidas mais sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Para Sempre Existe Sim
DragosteEra uma manhã fria e ensolarada parecia um dia normal como qualquer outro, os pássaros cantando o vento soprando o cheiro de cafe fresquinho tudo igual. Quando o despertador tocou Lucy levantou lentamente com a luz do sol atravessando os vidros temp...