Depois de alguns dias todos já estavam sabendo do namoro mais desconfiavam que isso acontesse, eles passaram as férias juntos em um cruseiro com os amigos, curtiram bastante e voltaram perto das aulas do segundo ano começarem eles não tiverão a sorte de ficarem na mesma sala mais mesmo assim era impossível não se verem a cada hora Lucy e Jake se davam muito bem tinham gostos parecidos, o estilo de Jake era romântico ele sempre planejava uma atividade só para os dois ou aberto para amigos, o jantar mais inesquecivél dos dois foi comemorando um ano de namoro ele a levou os olhos vendados a antiga cabana que era abandonada mais que agora estava magnifica tinhas varias lamparinas espalhadas, na estradinha tinha pétalas brancas de rosas esparramadas ao chão, um friozinho gostoso da cachoeira uma mesa com duas cadeiras reservadas e um garçom ele a para e retira a venda de Lucy, a cara dela foi de surpresa.
- Que lindo! Você fez tudo isso sozinho?
- Tive uma ajudazinha.
- Esse esta sendo o melhor niver de namoro que eu ja tive. Espero que tenhamos outros de 50 ou 100 anos.
- Esta sendo muito especial pra mim também. Mais ainda não acabou.
Entrou uns músicos com violino e começaram a tocar música clássica romântica dai o garçom os serviu, após jantarem dançaram sobre a luz clara da Lua, brincaram e riram parecendo duas crianças puras se divertindo, pena que isso não durou muito tempo, no terceiro ano o problema de saúde de Jake retorna ele precisa fazer alguns exames para descobrir o que tinha dai os médicos descobrem que é anemia falciforme ele passa alguns meses sofrendo horrivelmente no hospital, ele não queria que Lucy o visse naquele estado e ela respeitava sua decissão, as vezes ela entrava escondido mais logo saia, a familia estava em choque mesmo ele tomando os remédios necessários não estava surgindo tanto efeito pois ele estava dominado pela doença e sabendo disso ele deseja ver Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Para Sempre Existe Sim
RomanceEra uma manhã fria e ensolarada parecia um dia normal como qualquer outro, os pássaros cantando o vento soprando o cheiro de cafe fresquinho tudo igual. Quando o despertador tocou Lucy levantou lentamente com a luz do sol atravessando os vidros temp...