𝐎𝐧𝐞 𝐜𝐚𝐩

21 2 10
                                    

𝐀𝐌É𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐎𝐖𝐀𝐍 𝐎𝐍!

  — 𝐄𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎, eu estava lendo um livro que eh amava, o nome era Amor & Gelato.

Eu olho para a janela em minha frente, vejo o meu vizinho Robin no celular, ele parecia bravo, provavelmente estava brigando com sua namorada Maya.

Admito que tenho uma pequena quedinha por ele...

( Só se for com o monte everest e um predio de 0183020193720101 em cima né? )

Vejo ele desligar o telefone e jogar ele na cama, ele estava exausto de brigar.

Pego um papel no meu caderno de desenho e escrevo

                   𝓣𝓪 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓫𝓮𝓶?

Ele lê o papel e da um sorrisinho logo me respondendo

            𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓬𝓪𝓷𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓭𝓮 𝓭𝓻𝓪𝓶𝓪𝓼...

Ele me responde e logo faço uma cara meio triste o respondendo

                 𝓢𝓲𝓷𝓽𝓸 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸... :(

Ele dá os ombros meio sem graça e desvia seu olhar para o chão, logo eu pego um papel que eu tinha escrito "Eu te amo" o que eu não tinha coragem de falar pessoalmente para ele, infelizmente ele namorava e parecia que ele a amava tanto

Olho para a janela novamente mais ele ja tinha fechado a cortina, então mostro o papel um pouco fustrada.

Me deito na cama um pouco pensativa, então coloco um filme para eu assisti, qual o filme? High School Musical, admito que tenho um crush no Chad e no Troy... Mais deixa baixo!!

Na primeira musica (uma das minha favoritas) eu comecei a cantar me sentindo o Troy e a Gabriella junto, a felicidade tomava conta de mim que comecei a dançar e cantar.

. . . 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬.. . .

Depois de um tempo começou a tocar a musica da Sharpay com o Ryan, eu A-M-A-V-A aquela musica, eu nasci pra ser a Sharpay mano 🙄

( A Amélia é uma vibe eu KKKKK )

Comecei a dançar igual a Sharpay, pois era pra eu ser igual né.

Termina a música e eu me jogo na cama dando um suspiro pensando que a Maya usa mine-Saia e eu uso camisetas, ela é lider de torcida e eu... Fico apenas vendo o jogo torcendo pelo o Robin.

𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 𝐀𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎 𝐎𝐍!

  — 𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐌𝐀𝐘𝐀, ela acha que eu estou gostando da Amélia por ela ser minha vizinha... A Amélia me vonhece mais do que ninguém e eu confio muito nela!.

A cada dia que passa as vezes eu sinto que ela realmente não me ama como diz.

— Porra Maya, entende que eu gosto de você! A Amélia é minha vizinha!. - Digo andando em voltas no meu quarto.

— Não parece! Você vive grudado nela!. - Diz Maya no outro lado da linha com a voz irritante dela.

— Quer saber Maya, namoral vai se fuder!! - Digo desligando o telefone com raiva e logo me jogando na cama, Maya era gata e bem legal as vezes mais o que tem de bonita, tem de irritante.

Olho para a janela e vejo a minha vizinha, ela era linda mais eu nunca iria ter uma chance com ela, a gente é so amigos...

( ADRIEN ARELLANO?? Ta bom parei podem continuar a fic )

𝐘𝐨𝐮 𝐁𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞 - 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora