-Vou já, mãe.
Bem, já devem ter falado sobre mim, tenho uma mãe muito problemática e um pai muito amigável, até demais...
A minha arranja confusão para tudo, até quando a casa de banho cheira mal.
Tenho que admitir, tenho saudades quando eu e o meu pai ficamos o verão todo em
Kyushu.
Tenho saudades das tardes com a Naomi, o Jonathan e principalmente o Luka.
Somos grandes amigos e a Naomi é a minha prima mais próxima, confiamos muito uma na outra.
A minha tia, Midori, é absolutamente o contrário da minha mãe.Desci as escadas e já tenho a certeza que ela vai reclamar de não ter vencido o jogo de xadrez hoje de manhã, a minha mãe é muito exigente, e bem... Ela trai o meu pai.
-HELENA, COMO É QUE PERDESTE?
-Mãe, nem sempre consigo ganhar, não sou um gênio, prefiro a diversão do que só querer a vitória.
-Helena, se parasses com esse pensamento de conhecer o mundo ias conseguir tudo que um gênio faz, mas és teimosa, pareces mesmo o teu pai.
-Ao menos o meu pai não trai quem ama e nem merece ser traído. Estou farta de seres assim, o pai não merece, preferia voltar para Kyushu com o pai.
-Helena! Não me faltes ao respeito, é óbvio que amo o teu pai, ele dá-me muito dinheiro.
-És uma interesseira, isso sim.
-Helena!
Não quero ouvir mais, vou ter com o meu pai, ele deve estar no jardim de rosas vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Dragões
General FictionOnde Jonathan e Luka partem em uma jornada pelo Japão até Tokyo 7 Dragões, 7 pecados capitais