✶꒦...Isso que chamam de vergonha? ◌࿐

180 23 28
                                    

(𝗗𝗶𝗮 𝗮𝗻𝘁𝗲𝗿𝗶𝗼𝗿)

                      ♫♪.ılılıll|̲̅̅●̲̅̅|̲̅̅=̲̅̅|̲̅̅●̲̅̅|llılılı.♫♪
.
.
.
.
.
.
.

(𝗡 𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮)

𝗡 : q sono.... Nossa parece q alguém ontem tava falando Eu devo estar com erro de configuração... (𝗣𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲 𝗾 𝗱𝗼𝗿𝗺𝗶𝘂 𝗻𝗼 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗨𝘇𝗶) AH! Eu não queria dormir aqui... Só queria um pedaço... Só um..

(𝗨𝘇𝗶 𝗮𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗲 𝘃𝗲̂ 𝗡 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗮)

𝗨𝘇𝗶: N?! O-O-OQUE VC FEZ COMIGO? OQ VC QUER?!

𝗩: AHHH!! EU QUERO DORMIR SE CALEM POMBINHOS!!

(𝗡 𝗲 𝗨𝘇𝗶 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗺 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀) : NÃO SOMOS POMBINHOS!!!!!

𝗩 : SE NÃO SÃO POMBINHOS POR QUE TAVAM SE ABRAÇANDO E QUASE SE ATACANDO DE MADRUGADA?!!!?! IDIOTAS! PAREM DE GRITAR E AGORA DEIXAR EU DORMIR, E O CULPADO E O N NÃO PARAVA DE FALAR Q A UZI ERA LINDA A NOITE TODA!!!!!

(𝗨𝘇𝗶 𝗼𝗹𝗵𝗮 𝗼 𝗡 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗼𝗹𝗵𝗼 𝗮𝗿𝗿𝗲𝗴𝗮𝗹𝗮𝗱𝗼)

𝗨𝘇𝗶 :  N?...

(𝗡 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗶𝗱𝗼 𝗲 𝘀𝗮𝗶 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗰𝗮́𝗽𝘀𝘂𝗹𝗮)

N : Não...não..eu vou te matar V sua idiota dos inf4rnos..... E agora?.. A Uzi me odeia.. Eu to tão confuso por que eu estou me tremendo por que eu estou sentindo isso?.... (𝗖𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗮 𝗰𝗵𝗼𝗿𝗮𝗿)

                     █████████100%
.
.
.
.
.
.
.
𝗨𝘇𝗶: V?! Como vc sabe? E por que ele tava daquele jeito vc sabe?! Se sabe , Fale!!

𝗩: Ele a noite toda tava conversando comigo, e ele e me disse coisas sobre oq ele sente por vc e mt confuso mais quando ele ia falar oq ele sentia eu nem reparei , no começo do falatório dele eu tava já e dormindo mais a madrugada eu vi ele quase te atacando E vc sabe o pq ele ta assim?

𝗨𝘇𝗶 :  se eu eu soubesse n teria perguntado sua idiota

𝗩:  aff, você nem sabe brincar, Então aquilo endica q ele queria te "estragular" vc até a morte mais parece q estragular no modo amoroso (𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗮 𝗲𝗻𝗳𝗶𝗮 𝗼 𝗱𝗲𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗹𝗶́𝗻𝗴𝘂𝗮 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗷𝗼)

𝗨𝘇𝗶: .... caralh0 eu n sabia que ele era assim... Mais ele sempre foi assim?

𝗩 : olha ele e bem depressivo, ele amigava com pedras,mais dps q conheceu vc ele mudou e ta mais atacante esta na cara vc q e muito inocente

𝗨𝘇𝗶 : q vida de B0st@ era a dele, bom mais eu nunca amei alguém por isso n entendo mais o fato de "estragular" eu entendo... Mais eu vou ver isso com ele e te aviso

𝗩 : diz a ele q eu mandei um f0d@-s3

𝗨𝘇𝗶 : cala a boca mulher vai deixar ele mais depressivo e?

.

.

.

.

.

.

Gente não me Taca Hate , mais... EU AMEI O N MEIO ATACANTE 👊🔫 MAIS AGORA SE PREPAREM Q O FOGO NO UK VAI ATACAR

E CADE MINHA ☆ EM?

palavras : 437

Escrit★r : ★(resumindo pookie)

         

N × Uzi o amor inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora