𓏲★ Intimidade tão rapido? ࿐

214 28 10
                                    

𝘗𝘰𝘰𝘬𝘪𝘦(𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘱𝘦𝘭𝘪𝘥𝘰) 𝘯𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳

(𝙩𝙚𝙧𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙐𝙯𝙞, 𝙉 𝙙𝙚 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢!)
★:𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜

♥︎:𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
.
.
.
.
.
.
.
.
𝗨𝘇𝗶 ★ : ᴇʀᴀ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴇᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴄᴏɴsᴇʀᴛᴀɴᴅᴏ ᴏ ᴘᴀɪɴᴇʟ ɴᴏʀᴍᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴛᴇ́ ǫᴜᴇ....



𝗨𝘇𝗶 : Ai!... Machuquei meu braço..

(𝗡 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲)

𝗡 : Uzi? Oque aconteceu eu ouvi vc resmungando

𝗨𝘇𝗶: N? Me desculpe eu te acordei.. , nada não só machuquei o braço! Mais n se importe pode ir dormir eu quero me concentrar aqui!

𝗡 : Como assim n se importar? Vc machucou seu.... (𝗩𝗲̂ 𝗼 𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗮𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗼́𝗹𝗲𝗼) Uzi...... S-Seu braço!

𝗨𝘇𝗶: Tsh , deixa eu já já cuido disso!! Vá dormir agora vc cochilou nesse instante!

(𝗡 𝘀𝗼́ 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝗮𝗰𝗵𝘂𝗰𝗮𝗱𝗼)

𝗡 ♥︎(𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜) Eu não comi faz dias... Será que ela vai ficar irritada se eu fazer isso?.....

𝗨𝘇𝗶 : N!!!! ACORDA!!!, esse seu olhar... Nem vem!

𝗡 : oi? Me desculpa eu tava voando nos pensamentos , eu cuido disso no seu braço! Eu faço questão!!, vc e minha amiga e eu quero te proteger a qualquer custo!

(𝗨𝘇𝗶 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗶𝗴𝗻𝗼𝗿𝗮)

(𝗡 𝘃𝗮𝗶 𝗽𝗿𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗰𝗮́𝗽𝘀𝘂𝗹𝗮 𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮𝗹𝗲𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗲𝗻𝗳𝗲𝗿𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀)

𝗡 : me da seu braço, eu sei cuidar disso! (𝗡 𝗱𝗮́ 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼 𝗮𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝗱𝗼𝗿)

(𝗨𝘇𝗶 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗹𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗮 𝗼 𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼)

𝗨𝘇𝗶 ♥︎(𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠) Ele e tão fofo... Até quando eu mando ele calar a boca ou sair da cápsula pra eu ficar concentrada ele ainda e fofo comigo.... Para Uzi idiota! Ele e um robô desmonte ele pode te matar a qualquer custo!


ᴜᴢɪ ★ (narrado) ᴇʟᴇ ғᴇᴢ ᴏ ᴄᴜʀᴀᴛɪᴠᴏ ᴇᴍ ᴍɪᴍ ᴍᴀs ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴅᴇ ᴍᴇ ᴏʟʜᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴏʟʜᴀʀ ᴅᴇ ғᴏᴍᴇ , ʙᴏᴍ ᴇᴜ ɪɢɴᴏʀᴇɪ ᴇ ᴀʀʀᴜᴍᴇɪ sᴏ́ ᴜᴍ ᴘᴏᴜǫᴜɪɴʜᴏ ᴅᴏ ᴘᴀɪɴᴇʟ ɴᴇssᴇ ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏ ғᴏɪ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ɪᴀ ᴅᴏʀᴍɪʀ, ɴᴀ ᴍᴀᴅʀᴜɢᴀᴅᴀ ᴇᴜ ᴀᴄᴏʀᴅᴇɪ ᴍᴀɪs ᴇᴜ ᴘᴇʀᴄᴇʙɪ ǫ ᴠᴀɪ ᴀʟɢᴏ ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴅɪʀᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ....



(𝗨𝘇𝗶 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗮 𝗮 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗮 𝗱𝗼 𝗿𝗮𝗯𝗼 𝗱𝗼 𝗡)

𝗨𝘇𝗶 (𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜) : Mas que porr@ foi isso. Foi o N?!



ᴜᴢɪ ★ (narrado) ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇssᴇ sᴜsᴛᴏ ᴇᴜ ᴘᴇʀᴄᴇʙɪ ǫ ᴇʀᴀ ᴏ ʀᴀʙᴏ ᴅᴏ ɴ , ᴊᴀ́ ǫᴜᴇ ᴀ ᴠ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ʀᴀʙᴏ ᴍᴇɴᴏʀ ᴇ ᴍᴇɴᴏs ᴀᴠᴀɴᴄ̧ᴀᴅᴏʀ , ᴍᴀɪs ᴇᴜ ᴘᴇʀᴄᴇʙɪ ǫ ᴛɪɴʜᴀ ᴀʟɢᴏ ғʀɪᴏ ᴄᴏᴍᴏ ɢᴇʟᴏ ᴘᴇʀᴛᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴇɪᴛᴏ ᴘʀᴀ ᴄɪᴍᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴏʟʜᴏ ᴘʀᴀ ʙᴀɪxᴏ....




𝗨𝘇𝗶 (𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑒 𝑡𝑟𝑒̂𝑚𝑢𝑙𝑎) : n-n-N?..... (𝗙𝗶𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 , 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲 𝗾 𝗲𝗹𝗲 𝘁𝗮 𝘀𝗲 𝗺𝗲𝗰𝗵𝗲𝗻𝗱𝗼)

(𝗡 𝗲𝗻𝗿𝗿𝗼𝗹𝗮 𝘀𝗲𝘂 𝗿𝗮𝗯𝗼 𝗲𝗺 𝗨𝘇𝗶)

𝗨𝘇𝗶 (falando baixo) : Que idiota!.... A cama dele e muito longe da minha oque ele faz aqui!.... E essa sensação... E-eu quero abraçar ele?....

ᴜᴢɪ ♥︎ (Narrado) ʙᴏᴍ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴀɢᴀʀʀᴀ ᴀɢᴀʀʀᴀ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴍᴇ ᴅᴇᴜ.... ᴇᴜ ᴅᴏʀᴍɪ ɪɴsᴛᴀɴᴛᴀɴᴇᴀᴍᴇɴᴛᴇ...


𝓢um gente eu tive que botar o N atacante o se não eu ia desmaia, bom espero q vcs tenham gostado! Eu dei meu melhor

👹🔪 COMO ASSIM VC IA PASSAR SEM DEIXAR A ESTRELINHA ☆☆☆☆ BORA A ESTRELINHA AGORA

Palavras : 460

Escritor: ★ (resumindo pookie)

Vamo mermão abaixa ai pra ver o 2 capítulo

N × Uzi o amor inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora