(𝗨𝘇𝗶 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗱𝗼 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗡)
·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳.
.
.
.
.
.
.(essa "cenas" podem ter muito romance e muito "RPG" por favor não me ta quem hate )
.
.
.
.
𝗡 : U-u-uzi? Me desculpa eu sei q oq eu fiz n vou certo....𝗨𝘇𝗶: N.. Sim não foi certo mas n se sinta culpado! Eu te desculpo ss mais n faça isso..
(𝗡 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗮 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗮 𝗨𝘇𝗶 𝗰𝗵𝗼𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼)
𝗨𝘇𝗶 : ei não chore! Eu já te desculpei e tenho certeza que não vai acontecer de novo eu confio em você... (𝗨𝘇𝗶 𝘃𝗮𝗶 𝗽𝗿𝗮 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗡 𝗲 𝘁𝗶𝗿𝗮 𝗼𝘀 𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝗱𝗼 𝗿𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗲 𝗼 𝗮𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗮)
𝗨𝘇𝗶: seu abraço e tão frio... Mais tão bom...
𝗡 : Uzi?.. Falou algo?
𝗨𝘇𝗶 : oi? Não so... Quero dizer que... Eu quero te abraçar só que de mais perto....
(𝗡 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘀𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗲 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗲𝗺 𝗰𝗶𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗲 𝗯𝗼𝘁𝗮 𝗮 𝗨𝘇𝗶 𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗰𝗶𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮)
𝗨𝘇𝗶 : vc e assim atacante mais calado? Ksksks vc e mt fofo sabia?...
𝗡 : e-eu sempre fui assim.... E vc e mt rebelde isso e lindo.... Eu eu.... Gosto do seu abraço também...
(𝗨𝘇𝗶 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗮𝗿 𝗼 𝗡 𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗻𝗲𝗹𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗿𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗿𝗼𝘀𝘁𝗼)
𝗡: U-U- (𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗿𝗼𝗺𝗽𝗶𝗱𝗼)
𝗨𝘇𝗶 : vc e muito lindo pra não gostarem de vc... (𝗙𝗮𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲)
(𝗡 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗲 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗮 𝗮 𝗨𝘇𝗶)
𝗨𝘇𝗶 : !𝗡...
𝗡 : me desculpa foi instinto... Mais vc e boa nisso e minha 1 vez...
𝗨𝘇𝗶: N.... Eu... (𝗨𝘇𝗶 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗮 𝗼 𝗡 𝗮𝘁𝗲́ 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗺 𝗳𝗼̂𝗹𝗲𝗴𝗼)
𝗡 : (𝗙𝗶𝗰𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘀𝘂𝗿𝗽𝗿𝗲𝘀𝗼 𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼) U-u-uzi vc não ta com raiva?...
𝗨𝘇𝗶: cala boca seu idiota.... Foi só um beijo e.. ( 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗿𝗼𝗺𝗽𝗶𝗱𝗮)
𝗡 : então? Se eu fizer isso não tem problema né?
𝗨𝘇𝗶 : fazer oqu-? !
(𝗡 𝗺𝗼𝗿𝗱𝗲 𝗼 𝗽𝗲𝘀𝗰𝗼𝗰̧𝗼 𝗱𝗮 𝗨𝘇𝗶 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘀𝗲 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺 "𝘃𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗼")
𝗨𝘇𝗶 : N-n... ~ (𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠) Por que o N esta assim?... Bom.. Não vou reclamar eu to gostando? Adorando? Odiando? ....
𝗡 : Uzi, eu sei que vc n deve sentir isso por mim mas... Eu acho q te amo? E isso q e outros falam quando o coração acelera, e quando a pessoa quer ficar perto da outra....
(𝗨𝘇𝗶 𝗰𝗮𝗹𝗮𝗱𝗮)
𝗡 : .... M-Me desculpa..
𝗨𝘇𝗶 : Seu cachorrinho chorão.... (𝗕𝗲𝗶𝗷𝗮 𝗮 𝗯𝗼𝗰𝗵𝗲𝗰𝗵𝗮 𝗻𝗼 𝗡)
(𝗡 𝘀𝗲 𝗹𝗶𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗼𝗾 𝗳𝗲𝘇)
𝗡 : E-e-e isso q sensação e essa?..
𝗨𝘇𝗶 : qual sensação?.. (𝗢𝗳𝗲𝗴𝗮𝗻𝘁𝗲)
𝗡 : nada não... E para de ofegar isso e...estranho eu n fiz muita coisa com você não!....
𝗨𝘇𝗶: mais pra mim e muita coisa...
(𝗢𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗲𝘀𝗰𝘂𝘁𝗮𝗺 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀)
.
.
.
.
.
.
𝓒𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨!🏹
SIMPLESMENTE TIVE PICS DE VERGONHA E ORGULHO
DEIXA A ESTRELINHA 👹🔪Palavras : 468
Escritor/a : ★ (resumindo pookie)
VOCÊ ESTÁ LENDO
N × Uzi o amor inesquecível
RomanceE cenas da minha cabeça o N vai ter outra personalidade(mais ele fofo carinhoso como sempre) a Uzi a mesma coisa do N (já avisando q vai ter coisa 12+ na minha mente e assim mais pode ser 18+) Bom e só paranóias minha então n se importem com tipo er...