capitulo único.

120 12 15
                                    

aviso: todos os personagens pertencem a obra Attack on titan.

romance |

Levi estava exausto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levi estava exausto. Nunca pensou que trabalhar como advogado o cansaria tanto. Ouvi, ler, reclamações, críticas e brigas eram partes do seu cotidiano, mas estava cansado.

Naquela sexta-feira as coisas pareciam está do pior jeito possível. Advocacia estava um caos, tudo estava um caos. Começando pelo fato de Hange ⏤ sua esposa ⏤ ter saído cedo, ao ponto de não  preparar nem mesmo as panquecas favoritas de Levi.

Depois foi o trânsito incansável de carros, e de brinde uma briga no meio da rua ⏤ que por sinal, tomou exatos dez minutos para acabar. E quando pensou que poderia relaxar tomando um tosco café da Advocacia, BUM! Erwin tinha faltado, ou seja, todos os problemas e clientes raivosos viriam diretamente para ele naquele dia.

Quis sumir do departamento, contou as horas, os minutos e os segundos para aquela tortura acabar o mais rápido possível.

Quando Erwin chegou ⏤ Isso as 16h30. ⏤ com um belo sorriso no rosto, Ackerman quis pular em seu pescoço. Queria estapear o loiro que parecia completamente bem. Levi só soube empurrar uma papelada nos peitos do loiro e decidiu acabar com seu turno mais cedo naquele dia.

Na volta para casa, conseguiu piorar mais. Acabou por encostar na traseira de outro. Não sabia como reagir, só queria entregar sua carteira e ir embora.  E se foi mais vinte minutos do seu dia.

Exausto. Era isso que Levi estava sentido, exaustão. Péssima manhã, péssima tarde e esperava que pelo menos a noite as coisas fossem melhorar. Quando pisou o pé para dentro da casa sentiu um cheiro de queimado ⏤ ignorou. ⏤ a casa não estava pegando fogo, então tudo bem! Estava ótimo. Deu mais alguns passos para dentro da casa, e bum! Choque de realidade.

Sofá bagunçado, a mesa de jantar com umas três louças encima, a pia cheia de louça e uma panela queimada. Quis surtar ali mesmo. Odiava bagunça, tanto quanto odiava o trabalho.

Foi com passos pesados até o quarto procurando pela figura feminina. Ackerman estava uma bomba relógio, não, ele acabará de explodir.

⏤ Hange! Você sabe o quanto eu odei-- ⏤ parou de falar quando viu a esposa comendo tangerina perto da janela.

⏤ Levi! Estava esperando você. ⏤ a mesma não se importou com a fala do esposo. Pulou da cadeira e foi até ele. ⏤ Desculpa por hoje mais cedo, mas estava uma loucura, precisei ir na livraria, os livros do seu escritor favorito tava aqui perto. Conseguir um autógrafo! Gostou? ⏤ com os cabelos bagunçados e os óculos caídos a mesma esboçou o melhor sorriso.

Por um momento, Levi esqueceu tudo, esqueceu do dia péssimo e da casa bagunçada.

⏤ Eu amei. ⏤ o mesmo não se conteve em depositar vários selinhos pelo rosto da amada. ⏤ Mas não esqueci a bagunça.

⏤ Me desculpe. ⏤ a mesma se aconchegou no marido. ⏤ Que tal eu ler para você uh?

Ackerman sabia; não importava o dia, hora, momento e Fúria. Toda vez que via Hange sorrindo e vindo até ele, sabia o quanto estava apaixonado. Ela era seu aconchego diário, sua luz e força.

⏤ Claro. ⏤ puxou o rosto dela com as duas mãos e então a beijou ⏤ primeiro iremos arrumar a casa.

⏤ Sim, a casa.

Ambos sorriram e se beijaram novamente. Um amor que nunca morreu , era vivido a cada momento, cada toque, cada sabor. Levi era aconchego de Hange, e Hange de Levi.

(...)

aconchego   |  levihanOnde histórias criam vida. Descubra agora