one

203 19 20
                                    

Eu estava jogando com o Alex e o Isaac até que a Katherine aparece.

-pessoal,vcs podem presta atenção um pouquinho -eu e os meninos paramos e olhamos pra ela.- eu e o George vamos buscar a Jackie no aeroporto, então pfv se comportem!

-o Will tá aqui já?-eu pergunto.

-ta sim,querida.bom, tchau,daqui a pouco estou aqui.

Ela vai até lá fora e nós voltamos a jogar.

Depois de um tempo o tio George aparece com uma garota,deve ser a tal da Jackie,pq eu acho que conheço ela de algum lugar.

-ai,pessoal,garotos vcs podem parar um minuto? -disse tio George.

Eu paro o jogo e nós prestamos atenção neles e o Alex levanta.

-essa é a jackie.jackie,esses são Alex,Isaac e Max.

-e aí? -disse Isaac.

-max? -ela pergunta.

-maxine,mais prefiro que me chamem de max -a Jackie concorda com a cabeça

Eu percebo que o Alex não parava de olhar pra ela,ele já esqueceu da ex?que rápido.

-tem outra mala na caminhonete.vc pode ir buscar? -perguntou George.

-ah,beleza.claro.com certeza. -disse Alex indo até eles.

Ele estica a mão e aperta a da mesma.

-oi

-oi -disse a Jackie que logo sou de lá.

-já? -eu pergunto

-oque?

-vc supera rapido -eu disse.

-cala a boca, Maxine -disse Alex, ele sabe que eu odeio que me chamem pelo meu nome.

Eu ia pra cima dela mais ele logo sai e eu e Isaac voltamos a jogar.eu fui até a cozinha pra pegar mais lanche até que a tia kathe me para.

-max,querida,vc pode ajudar o Will a apresentar a Jackie pro pessoal? -perguntou a Katherine.

-mais a senhora já vai trabalhar?

-ouve um imprevisto!

-ta bom,eu só vou falar com o Isaac-ela concorda e eu fui,no meio do caminho eu esbarro com o tio George e dou oi pra ele que fala oi de volta.

Eu falei pro Isaac que vou ajudar o Will e ele entendeu e disse que depois continuamos a jogar,dei tchau pra ele e fui pra cozinha denovo.

Cheguei na cozinha e o lee quase me atropela.

-olha por onde anda, skatista-eu disse pro mesmo.

-digo o mesmo,Baby-ele disse e pisca pra mim.

-o nosso skatista radical é o Lee.

-conheci já-disse a Jackie revirando os olhos,qual o problema com essa garota?

Nós subimos e fomos até o quarto do Alex e do Nathan,o mesmo estava sentado no chão tocando violão.

-nathan.essa é a Jackie.-disse Will a presentando.

-oi,é bom finalmente te conhecer.

-obrigada,eu digo o mesmo.

-vam bora-disse Will.

-tchau Nathan-eu disse.

-max,quando vc quiser voltar aos velhos hábitos...eu tô aqui-disse Nathan sem jeito.

-talvez um dia-eu sorri pra ele e foi pro lado de fora da casa.

-aliás, Jackie,eu tenho um problema de audição, então de eu não estiver olhando pra vc e tiver muito barulho eu não vou entender, só pra ti avisar tá?-explicou will.

My Boy -lee Walter Onde histórias criam vida. Descubra agora