six

125 14 1
                                    

2/5

Depois do que aconteceu ontem eu fiquei pensando sobre até eu dormir,eu não posso gostar dele,primeiro:ele é um babaca e segundo:ele é irmão do meu melhor amigo, Isaac ia pira.eu espanto isso da minha cabeça e me levanto pra me arrumar,penteio meu cabelo e pego um roupa.hj eu vou na casa do meu pai,tô torcendo pra ele não estar lá.

Minha roupa:

(Vcs já sabem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vcs já sabem)

Eu desço e vou sentar do lado do Isaac.

-papai!-o Benny chegou correndo na cozinha.

-oi amigão.

-a mamãe mais tarde vai me levar para ver se onde vem os bebês.

Eu e o Isaac nos olhamos com uma cara estranha.

-uau

-não,oque?calma aí,de onde vem os porquinhos Benny, porquinhos.-a Katherine corrige ele.

-aí-o Isaac me chamou.-é hj que vc vai jogar né?

-eu tô muito nervosa.

-vai ficar tudo bem,eu e o Lee vamos estar torcendo por vc te fazendo passar vergonha.

Eu ri e nós levantamos pra deixar as tigelas na pia.

-vc não acha ele meio novo pra isso?-perguntou o George.

-oque? ninguém é novinho pra ver o milagre do nascimento de um porquinho.-respondeu a Katherine.

-vc que pensa,eu nunca mais olhei pro presunto do mesmo jeito-eu disse.

-e eu nunca mais olhei pra ceia de natal do mesmo jeito.-disse o Isaac.

-ok Isaac e Max,quando vcs estiverem prontos para se tornarem veganos eu adoraria apresentar pra vcs meus hambúrgueres de quunoa-disse a Katherine e o Isaac apontou pra ela.

-não.

-to de boa-eu disse e eu e o Isaac saímos,o Will comprimentos a gente e nos fomos.

-foi oque eu pensei-disse a Katherine.

Nós fomos jogar na sala.

-pq vc tá assim?

-eu tô normal-eu disse.

-fala sério,eu sou seu melhor amigo!

My Boy -lee Walter Onde histórias criam vida. Descubra agora