Festival.

927 142 0
                                    

Algumas noites e dias haviam passado, totalizando uma semana desde o jantar que Jungkook apresentou Jimin como seu primeiro namorado. Os pais – reis – de Jeon anunciaram com grande alegria um festival, em comemoração ao relacionamento de Park e Jeon, hoje seria o grande dia.

Taehyung estava em casa, ansioso corria de um lado para o outro procurando roupas para Jimin, casacos não usados ou algo novo e diferente. Park encontrava-se em choque, fora da realidade pois ainda não havia caído a ficha de que era genro dos reis, namorado de Jungkook, o cara que fez seu bloqueio sumir rapidamente com toda ternura do mundo.
A tarde estava aproximando-se, o tic tac do tempo não parava e Jimin estava mergulhado em agonia, repleto de ansiedade.

— Tudo bem, Ji? — Tae aproximou-se entregando um copo com água — Agora todo mundo irá saber que você é o namorado do grande Jeon Jungkook. — comentou como se fosse bombástico.

— Não me ajude a surtar, Tae! E se julgarem a gente?!

— Ah, Jimin, para. Os reis são dois homens que se casaram a anos atrás, desde então seguem juntos e todo mundo sabe.

Jimin lembrou de Yoongi, ele e Taehyung finalmente entenderam que brigar não levará a resultado algum. Agora, estavam mais próximos e amigáveis, até demais.

— E Yoongi? Como está?

— Insuportável, mas dócil ultimamente. — levantou-se indo pra cozinha.

— Você não vai fugir desse assunto, 'ta? — o seguiu — Finalmente estão se dando bem, ein! Espero que brote um amor entre vocês, vão pagar língua por todas aquelas confusões. — desejou enquanto colocava o copo, agora vazio, na pia.

— Vira essa boca pra lá! Que nojo. — sua expressão era de nojo, fingiu tremer de nojo. — Ele é bonitinho, mas não é pra tanto.

Confessou.

— Hoseok também é um bom partido, sabia?

— Acredito eu que o interesse dele esteja voltado ao querido Rei Yoongi — debochou do título. — Fala sério, antes eu era tudo para Hoseok, agora ele só quer saber do falso rei!

O centro do vilarejo estava um completo caos, barracas sendo preparadas de última hora, artesãos buscando suas artes aos poucos e os reis na "arquibancada" real. Jungkook estava no casarão, arrumando seus fios lentamente para nada desalinhar, sua mente e pensamentos estavam e rodeavam uma única pessoa; Park Jimin.
No quarto, fitou a cama e lembrou-se de quando o pediu em namoro a alguns dias atrás, lembrou-se dos momentos únicos como o primeiro beijo e a primeira vez.

Eu e você para sempre, meu pequeno Ji.

Enquanto isso, Jimin vestia o casaco de lã que ganhou de presente na adolescência ao passar para a seguda fase do treinamento para se tornar um guerreiro. Seu coração estava batendo forte, sentia um pouco de dor de cabeça, mas sabia que logo isso passará.

— Ficou bom? Precisamos ir. — apareceu na sala.

O silêncio instalou-se por pouquíssimos segundos, Jungkook virou-se admirando seu amado, os olhos brilharam nitidamente.

— Eu...vim lhe buscar. — avisou mirando as roupas de Park — Você está magnífico, meu amor. — aproximou-se rodando Jimin — Tão belo.

Kim ainda iria se arrumar, desejou boa sorte e que tudo ocorresse bem. Jeon ainda admirado entrelaçou sua mão a de Park e seguiram á caminho do festival.

O Trono sobre Amor e Corpos. [jjk+pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora