Minha cabeça estava um caos de pensamentos, eu sentia meu coração bater na minha garganta à medida que eu me aproximava do ponto de encontro.
Eu já havia feito tanto por Luke e pela causa, mas ainda assim eu continuava a sentir esse incômodo no peito, uma sensação de medo, que superava a revolta e a mágoa que eu sentia pelos deuses.
Eu só não sabia medo do que, se era da ira dos deuses, da guerra que cronos estava armando, ou do próprio cronos.
Talvez de tudo junto ? Eu realmente não faço ideia.
Ao longe consigo avistar um pequeno grupo de garotos conversando, e me aproximo dos mesmos.
- está atrasada - Ethan Nakamura acusa assim que me vê.
- na verdade, ela chegou bem na hora - Luke o corta enquanto olha pra mim com um sorriso acolhedor.
- se você diz - o rapaz asiático cruza os braços enquanto olha para luke.
- não vamos demorar muito, pode não vir ninguém aqui mas ainda não é seguro o suficiente pra nós ficarmos de enrolação - o mais alto afirma e eu me aproximo ainda mais deles.
- sou toda ouvidos - falo tentando passar confiança, algo que eu não tinha no momento.
- certo, o senhor Tita precisa que você participe de mais uma missão importante - a simples menção a cronos faz meu corpo estremecer - essa será bem mais perigosa e pode chamar a atenção dos deuses para nós, porém acredito que vocês vão se sair bem.
- eu já disse a você que poderia fazer está missão sozinho - Ethan diz fazendo Luke revirar os olhos.
- e eu já mandei você calar a boca, está decisão não é sua! - Luke fala de forma rude fazendo Nakamura abaixar a cabeça - a missão requer que você - ele aponta para mim - o Damian e o Nakamura.
Luke olha novamente para o garoto, que ainda estava de cabeça baixa.
- invadam a ilha dos heróis e roubem a foice de cronos antes do solstício daqui a uma semana, ou melhor, antes que o filho do deus do mar entregue o raio para Hades e comece a guerra.
- como assim entregar o raio ? - pergunto para Luke que apenas sorri diabólicamente.
- digamos que um ajudante especial tenha pego o raio mestre, e vá entregar ao pequeno Percy, para que ele leve até o mundo inferior - olho para Luke com espanto, Percy estava sendo usado para iniciar uma guerra, e não fazia a mínima ideia disso.
- e o que vai acontecer com ele ? - pergunto sem pensar, o que faz com que eu me xingue mentalmente, vejo o moreno trocar um olhar cúmplice com o filho de Hécate ao meu lado.
- vai ficar tudo bem com ele, não se preocupe - ele diz com um sorriso no rosto e eu respiro aliviada.
- quando iremos partir ? - mudo o foco da conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine ( Clarisse La Rue )
FanfictionNunca é tarde demais para se arrepender de alguma coisa, mas será que já é tarde demais pra você me perdoar ?