Eu me sentia em um filme de ação policial, com a pequena diferença de que eu fazia o papel do criminoso, e estava tentando fugir da prisão no meio da noite.
- tem certeza que ninguém te viu sair ? - Nakamura pergunta pela terceira vez consecutiva.
- se eu não tivesse certeza, não estaria aqui - sua expressão fica ainda mais carrancuda.
- vamos, eu roubei as chaves da van, isso vai fazer a gente chegar mais rápido no porto - Damian balança o pequeno aglomerado de chaves preso a um chaveiro de um urso polar segurando uma coca cola.
- se a van sumir, eles vão suspeitar - afirmo apenas para ver um sorriso sapeca surgir nos lábios de Damian.
- eu e Luke já cuidamos disso, não esquenta a cabeça - seu trocadilho extremamente ruim faz com que eu me afaste dele e siga até a van.
A van possuia uma cor branca com ambos os lados tendo um enorme adesivo de um fazendeiro segurando uma cesta de morangos rosados e suculentos, com os dizeres "Serviço de Entrega de Morangos Delphi" logo abaixo.
- quem vai dirigir ? - Ethan questiona ao encarar o automóvel a nossa frente.
- eu - respondo roubando as chaves da mão de Damian.
- sabe dirigir ? - ele pergunta ainda parado no mesmo lugar.
- olha, eu tenho muito tempo livre, ok ? - abro a porta e me sento sobre o banco de couro marrom, jogando minha mochila na parte de trás onde Nakamura estava colocando a enorme caixa de suprimentos mágicos de Damian.
O moreno se senta ao meu lado enquanto eu ponho a chave na ignição, os faróis se acendem e o motor começa a roncar, me fazendo dar um sorrisinho orgulhoso de mim mesma.
- certo, não deve ser tão diferente de um kart - ponho o cinto de segurança e posiciono um de meus pés em cima do acelerador.
- Você está baseando sua experiência em kart, pra dirigir uma van ? Com a gente dentro ? - Damian estava assustado.
- talvez ? - ele imediatamente se agarra ao cinto de segurança, escuto Ethan resmungar algo em grego antigo no banco de trás - confia, vai dar tudo certo.
Acelero a van que sacode e engasga para enfim começar a correr pela pista escura, tendo apenas os faróis iluminando o caminho a nossa frente.
- viu, eu sou boa nisso - me gabo enquanto mudo a marcha para o que eu acho ser a correta, a van ronca alto e começa a ir ainda mais rápido.
- Alya acho melhor ir mais devagar...
- relaxa tá tudo sobre controle - rebato Damian que se segurava com toda a força no banco atrás de si.
- Alya, é sério vai devagar - ele avisa novamente e eu o ignoro, começando a mexer no pequeno rádio que havia no painel.
- não tem uma música boa nessa porcaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine ( Clarisse La Rue )
FanficNunca é tarde demais para se arrepender de alguma coisa, mas será que já é tarde demais pra você me perdoar ?