Eu estou atordoada com tudo que aconteceu comigo. Não sei o que eu sinto, nem o que deveria sentir. Minha cabeça dói e eu sinto uma tontura repentina. Tudo o que eu mais quero neste exato momento é sumir! Me sento e abro o laptop, encaro o e-mail do Jonathan por alguns minutos.
— E agora? O que eu faço? — lamento.
Fecho o e-mail e tento escrever alguma coisa, mas nada flui. Tudo está saindo de uma forma tão genérica e sem sentido que, novamente, eu me frustro. Fico ali ouvindo áudios de meditação na esperança de surgir uma inspiração. Após algumas horas, decido ir embora. Ao chegar no meu apartamento, me deparo com fotos minhas e de Carlos juntos.
— Aquele filho da puta!
Me irrito e começo a catar todas as fotos, cartas, tudo que tínhamos e construímos juntos. Eu amasso tudo, jogo álcool e ateio fogo.
— Queime no inferno, seu desgraçado!
Após o fogo apagar, eu começo a chorar sentindo uma dor imensa dentro do meu peito. Como eu fui tão iludida? São 20:46h e eu decido ir dormir. Mesmo tentando dormir, o sono não chega! Me viro e me reviro de um lado a outro, mas não consigo dormir.
— Hoje a noite vai ser longa... — digo cabisbaixa.
Após uma noite cheia de choro, eu acordo às 18:56h. Sim, dormi bastante. Com a cabeça atordoada, me levanto e vou fazer o meu café da tarde. Nada melhor do que um omelete com suco de maracujá logo assim que acorda! Termino de comer e vou tomar banho. Enquanto tomo banho, recebo uma ligação.
— Alô?
— Oi, Kattléia! Queria saber se você está em casa.Por que Jonathan está me ligando tão tarde?
— Estou sim, Jonathan. Por quê?
— Estou indo aí! Chego em 10 minutos.
Ele desliga e eu me apresso para me arrumar. Ajeito as coisas aqui em casa e escuto uma batida na porta.
— Já vou! — gritei.
Ao abrir a porta, vejo Jonathan usando um smoking preto, o que realça muito sua beleza. Seus olhos negros são penetrantes e seu sorriso é lindo. Ele se assemelha a Michael B. Jordan.
— Entre, entre — disse.
Ele me deu um beijo na bochecha e entrou.
— E aí? Muita coisa acontecendo no seu livro, Kattléia? — ele indaga.
— Bom... — sou interrompida.
— Temos que entregar o rascunho amanhã. Tá ansiosa?
— Você nem imagina... — respondi.Ele sorri. Ele senta no sofá enquanto eu ando de um lado a outro pela sala.
— Kattléia, quero te levar ao Giuseppe Grill Leblon para comemorar o sucesso de "Os Amantes Parte 1 - O Filme".
Eu paro de andar e olho para Jonathan. Me sinto um pouco mais feliz, talvez eu realmente precise sair um pouco.
— Então, vamos! Deixa eu só pegar a minha bolsa.
— Ok, te espero aqui.Eu vou ao meu quarto pegar a minha bolsa e saímos do meu apartamento. Jonathan abre a porta do seu carro para que eu possa entrar. Seu carro é uma BMW X6 2024. Passamos a viagem toda em silêncio, mas quando chegamos ao Giuseppe Grill Leblon, meus olhos brilham. É tudo tão lindo e sofisticado. Entramos no restaurante e Jonathan pediu uma mesa para nós dois. Ele puxou a cadeira e eu sentei.
— O que a melhor escritora do mundo vai querer? — ele indaga.
— Hummm... Flank steak.
— Ótima escolha!
— E eu vou querer polvo.O garçom anota o nosso pedido e se retira. Enquanto esperamos, ficamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Literário | Degustação
Roman d'amourCLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: (+16)⚠ Kattléia é uma escritora famosa que lançou dois livros de grande sucesso. Quando chega o momento de escrever o terceiro livro de sua trilogia, ela enfrenta um bloqueio criativo e simplesmente não consegue concluí-l...