3

4 1 0
                                    



Estava fazendo a guarda do acampamento quando vejo aquela ruiva, eu sabia que era madrugada mas o que ela fazia essas horas acordada, acabo lembrando do que ela fez mais cedo, com aquele biquíni decotado, ela era linda, tinha um corpo lindo, sei q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava fazendo a guarda do acampamento quando vejo aquela ruiva, eu sabia que era madrugada mas o que ela fazia essas horas acordada, acabo lembrando do que ela fez mais cedo, com aquele biquíni decotado, ela era linda, tinha um corpo lindo, sei que fazia tempo que não olhava ou tocava em um corpo, já que estávamos em um apocalipse então aproveito para segui-la e ver o que ela apronta no meio da noite, porém chegando até a parte onde ela havia ido ela some, ouço um assobio e vejo a mesma em cima de uma árvore, que quase cai em cima de mim, e faz graça se aproximando.

Ela se aproximava de um jeito que me deixava confuso, logo ela estava grudada em meu corpo e eu encostado uma árvore atrás de mim, ela usava uma regata com um enorme decote e bom dava pra ver bem a fartura que ela tinha, coisa que estava colado em mim, logo a mesma sussurra em meu ouvido, eu sabia que não controlava mais meu corpo e ele agia por si só, e ela havia percebido, me deixando para trás.

Fiquei lá parado por alguns minutos, sem acreditar no que ela havia feito e nem acreditando que ela conseguiu fazer aquilo comigo, volto para o trailer e observo que estava amanhecendo, resolvo sair caçar alguma coisa para parar de pensar naquela garota, porém não era fácil, ela tinha o mesmo jeito que o meu quando adolescente, marrento e rebelde, pelo que eu sei a mãe morreu de cirrose, que nem o meu pai e isso me fazia sentir algo a mais por ela, não sei muito sobre o que ela passava mas o que eu ouvi sabia que ela sofria principalmente quando a irmã ia estudar.

Bom tento afastar meus pensamento e focar na caça, precisava levar bastante carne, mas também mais tarde iriamos voltar à cidade procurando alguns mantimentos, ainda andando pela floresta ouço alguns barulhos, eram aqueles zumbis de merda, eles estavam ficando sem comida na cidade e vindo para a floresta, voltei correndo ao acampamento logo após matar os três zumbi presos entre algumas árvores, precisávamos por algumas armadilhas para podermos ouvir quando algum deles se aproximavam, chego na casa e vejo Rick falando com Carl, me aproximo do mesmo o chamando sua atenção.

-Rick estava caçando e avistei três mortos, ambos presos em uma árvore, Pensei em colocarmos algumas armadilhas em volta da propriedade, e também reforçar as cercas, e precisamos de mais alguns mantimentos e ferramentas para deixarmos esse lugar seguro.

Assim que falo isso ouço uma voz de fundo e olho que era a ruiva.

Cherry: Pai Daryl tem razão, ontem a noite eu saí para pegar um ar, e vi partes de animais mortos, devorados e não era marcas de animais isso eu conheço, se precisar podemos falar com o velho Hershel lembra que ele tem três filhas e um genro, eles podem ajudar.

Pelo que eles falaram esse senhor morava a duas horas da casa dos Grimes, ele tinha uma fazenda de gado, bom nisso Rick faz uma pequena reunião com o pessoal e separou dois grupos para fazerem as tarefas, Eu, Rick, Glenn, T-dog e Cherry iremos a casa de Herschel e em seguida na cidade mais próxima já que Alexandria virou pedaços, depois do bombardeio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor na sobrevivência - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora