dois

572 55 30
                                    

Foto vazada
Clara

Acho que estou passando por um castigo divino, particularmente, eu não vejo outra explicação a não ser isso.

- Você tá bem? - Bianca perguntou. - Você está há dez minutos encarando o celular como se estivesse uma mensagem te ameaçando de assassinato.

Antes fosse.

Nos filmes de terror, a loira sempre morre, então, se o assassino invadir a casa, provavelmente a primeira vítima seria a Bianca.

- Uma conta teve a atrocidade de procurar meu perfil e pegar uma foto minha e ainda por cima postar. - Estava totalmente inquieta, tudo saiu do controle em questão de segundos.

A noite que era para ser tranquila juntamente com Bianca estava se tornando algo totalmente caótico.

- A foto tá boa? - Eu estava em dúvida se Bianca estava tentando amenizar a situação, ou fazendo piadinha na hora errada. - Desculpa, você tá quase sendo infarto, eu só estou tentando amenizar a situação.

Bianca não era a melhor pessoa do mundo quando o assunto era dar conselhos, ela contribui muito com o seu silêncio ou até mesmo um abraço, mas conselhos nunca foram seu forte.

A loira sabe muito bem disso, então foi até a cozinha, pegando um copo de água e trazendo em minha direção.

- Beba pelo menos um pouco. - Ela sentou ao meu lado com um copo na mão. - A internet é totalmente caótica, as pessoas logo, logo vão se esquecer. A temporada está acabando, então obviamente vão falar de quem se classificou para a Libertadores e quem foi rebaixado.

E ela estava certa.

Amanhã, o Flamengo vai fazer o último jogo da temporada contra o São Paulo no Morumbi.

- Além disso, boa parte do elenco do Flamengo está de férias, a maioria vai estar curtindo, creio que esse logo, logo vai ser esquecido. - Bianca continuou em quanto checava algo em seu celular.

Talvez isso realmente não fosse o fim do mundo.

Só talvez.

- Agora eu posso comer? - Bianca fez um beiço. - Estou morta de fome, só vim pela sua sobremesa.

Fingi estar ofendida, enquanto Bianca deu um sorriso de canto.

A chuva continuava caindo, o tempo frio deixava tudo mais agradável.

Bianca assisti algo em seu celular, a garota nem ao menos piscava.

- Tá assistindo o quê? - Perguntei levemente curiosa.

- A vingança do casamento perfeito. - Ela levou a torta de limão à boca, enquanto encarava o celular. - Esse ator é um lindo, se eu levasse gaia dele, eu pedia desculpas. 

- Depois sou que tenho desejos peculiares. - Resmunguei, fazendo a garota mostrar o dedo do meio.

- Vamos mudar de assunto. - Ela desligou o celular e limpou a garganta. - Eu falei com meu primo que iria pegar o ventilador dele na loja, porém eu vou sair do trabalho mais tarde, tem como você fazer esse favor para mim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎 𝐏𝐄𝐂𝐔𝐋𝐈𝐀𝐑, 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘉𝘢𝘳𝘣𝘰𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora