🪩KO Hae-Won 🪩
𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 𝐇𝐎𝐑𝐀𝐒 𝐍𝐀 𝐀𝐔𝐋𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐌𝐀́𝐓𝐈𝐂𝐀 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐈𝐑𝐈𝐀 𝐓𝐄𝐑 𝐀 𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑𝐄𝐒.
No momento estava sentada com a minha vizinha de carteira que em meio da aula descobri que a mesma de chamava Joo-kyung por conta do bilhetinho que a mesma havia me mandado me desejando boas vindas e me convidando para almoçar com sua amiga Soojin e A Sooah.
As garotas pareciam ser muito legais então decidi aceitar o convite e me juntar a elas.
Depois de uma aula de literatura finalmente chegou o horário do almoço, que assim que o sinal tocou às três meninas vieram até minha mesa saindo me puxando para fora, Sooah era mais extrovertida, Joo-kyung era um pouco menos que Sooah, e Soojin era extremamente o oposto.
—— Hae-Won, a partir de agora somos um quarteto, eu, você, Joo-Kyung e Soojin! - diz a mesma em um tom animado
—— Oh claro, eu adoraria! - digo para as meninas que estavam presentes.
—— Vamos logo para o refeitório, eu tô morrendo de fome! - quando a mesma solta essa frase, eu e as outras duas meninas soltamos algumas risadas e fomos direto para o refeitório.
Depois do lanche caótico que tivemos, o qual presenciamos uma briga e reconciliação de Sooah com o seu namoradinho, da Joo-Kyung saindo e voltando repetidamente do refeitório e claro, Soojin reclamando do namorado de Sooah e do Lee Su-ho.
Assim as aulas passaram mais rápido depois do nosso almoço, e agora já estávamos na saída se despedindo uma da outra.
—— Hoje eu vou a um encontro com o Tae-Hoon! Mas amanhã podemos fazer algo juntas! - diz ela saindo com os braços cruzados com o Tae-Hoon - Até amanhã amigas!
—— Acho que chegou meu horário de ir também! Tenho um jantar hoje com uns amigos dos meus pais - Diz Soojin também começando a andar na nossa direção oposta - amanhã a gente se vê -
Assim Soojin e Sooah saíram das nossas vistas, sobrando apenas Joo-Kyung e eu.
—— Joo-Kyung, vai fazer alguma coisa agora? - digo me virando a mesma percebendo que ela havia se assustado assim que comecei a falar .
—— Oh não! Eu sou uma pessoa completamente desocupada - ela diz e demos uma risada em conjunto e logo ela volta a dizer - mas por que?
—— Se você não for fazer nada podemos ir á um restaurante de frango frito ou podemos ir a um karaokê? - digo a ela e os olhos da mesma começaram a brilhar automaticamente.
—— Oh sério? Eu adoraria! Eu vou ser sua guia, vamos!! - diz ela cruzando nossos braços assim saindo da escola.
A gente havia decidido que iríamos a um restaurante de frango frito já que estávamos morrendo de fome.
—— O frango frito daqui é muito bom, eu sempre venho aqui com os meus irmãos! - Joo-Kyung diz com a boca cheia me tirando uma risada sincera.
—— Eu posso perceber que é bom mesmo daqui! Mas sim, é muito bom - digo também acompanhando a mesma pegando um frango frito e o comendo.
—— você gosta de quadrinhos? - ela diz depois de ter terminado de mastigar - aqui perto tem uma locadora, frequento lá desde pequena, é muito bom!
—— Eu adoro quadrinhos! - digo a olhando e logo voltamos a comer - os melhores são os de terror!
—— Eu concordo! São os melhores - diz voltando a atenção em mim.
Depois de jogar conversa fora por uma hora e meia, decidimos voltar para casa, já estava escuro e Joo-Kyung morava perto então nós despedimos e logo seguimos nosso caminho.
Eu decidi passar por uma rua mais movimentada que dava acesso à rua principal.
estava andando a exatos 20 minutos quando escuto um barulho de moto vindo e minha direção , logo viro para ver o que realmente estava acontecendo e a vejo quase me atropelado, eu abaixei esperando a morte vir me buscar mas tudo o que eu escutei foi um barulho de queda.
Logo desmanchando meu escudo humano que havia feito com as mãos e olhando para o chão vendo um moço caído todo estraçalhado no chão, tadinho.
Imediatamente eu vou o ajudar perguntando ao mesmo se ele estava bem, claro que não estava por que ele parecia que havia se quebrado ao meio ali no chão.
—— Moço? O senhor tá bem?! - digo mexendo no mesmo que estava imóvel - Aí meu Deus! Será que eu matei ele? Como eu vou contar para meu pai que matei alguém!
Digo e logo depois vejo o moço caído ali começando a se mexer, logo levantando e tirando o capacete.
E Uau, não parecia nenhum senhor de idade como eu imaginei.
—— Ao invés de você ficar se lamentando deveria ter me ajudado a levantar! - diz ele me olhando
E logo depois voltou sua atenção à esquina, e estavam muitas outras motos em nova direção - Oh merda... -
única palavra que aquele moço se atreveu a falar antes de jogar seu capacete em minhas mãos e sair correndo igual um doido antes de eu ao menos falar alguma coisa.
Depois de um minuto e meio ligo os pontos e percebo que ele estava sendo perseguido, então fico pensando se o ajudo ou não
Dois minutos se passaram e então eu decido ir o ajudar, saio em direção ao beco que levava a uma rua que estava praticamente vazia, e logo vejo o pobre coitado apanhando de uns valentões, acredito eu ser uma gangue.
Eu não iria me intrometer, por que obviamente eu iria apanhar mais que o carinha ali, então apenas subi a uma escada aonde havia um botão e o apertei
Logo despertando um barulho dos infernos de sirene e os marginais sairam correndo igual covardes.
Então logo desço das escadas sem fazer mínimo barulho e então saio andando na pontinha dos pés para aquele outra marginal 2.0 não me visse, o que foi por água a baixo quando ele me chamou.
—— Ei você! Tá indo aonde em? - Oh merda....
🪩🦢✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚𝐠𝐞 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 || HAN SEO-JUN
Fanfiction𝐓𝐫𝐮𝐞 𝐛𝐞𝐮𝐚𝐭𝐲 || 🪩 Ko Hae-won, uma menina gentil, e de certo ponto educada entrou no colégio Saebom fazendo novas amizades, e então recebeu uma proposta de namoro para fazer ciúmes em sua amiga, será que eles vão se apaixonar em meio d...