001

518 58 31
                                    

                 🪩KO HAE-WON POV'S🪩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 🪩KO HAE-WON POV'S🪩

    𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐑𝐀𝐌 𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐔𝐄𝐈 𝐀𝐐𝐔𝐈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐑𝐀𝐌 𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐔𝐄𝐈 𝐀𝐐𝐔𝐈

     Nesse momento eu estava sentada à frente da minha penteadeira penteando meu cabelo, o primeiro dia de aula finalmente chegou. Estava extremamente nervosa e ansiosa, pode não parecer, mas Saebom era muito diferente da escola que estudava no exterior, percebi isso quando a visitei com minha madrasta sexta à tarde.

      Depois que termino de pentear meu cabelo, começo a fazer uma leve maquiagem, sempre me importei muito com a minha aparência e com a impressão que passava para as pessoas.

      Já era 06:30 quando terminei de me arrumar e saí do meu quarto, desci as escadas chegando assim na sala de estar, andei até a sala de jantar vendo meu pai, minha madrasta e meu irmão ali sentados tomando café.

       logo me aproximo e me sento ao lado de minha madrasta, não que em dois dias já teríamos uma relação forte, como se nós conhecemos a anos.

—— Bom dia gente - digo logo me servindo.

—— Bom dia filha, tá ansiosa para o primeiro dia? - ele diz parando de comer me encarando.

—— Eu tô extremamente ansiosa, mas tô feliz em conhecer gente nova - digo o olhando de volta.

—— Claro, bom, terminem logo de comer que logo mais teremos que ir, vou para empresa hoje mais cedo, e eu que vou levar você para a escola!

—— Claro! - digo voltando a comer.

      Depois de alguns minutos em silencio, voltei ao banheiro para escola os dentes e logo depois saímos de casa, o caminho de casa até Saebom não era tão longo, estava sentindo a brisa do carro quando ele repente para e percebo que já havíamos chegado.

     Então logo meu pai disse:

—— Tenha um bom dia de aula! Eu venho te buscar mais tarde, okey? Até mais! - ele diz me dando um beijo na testa e logo voltando para dentro do carro

       Realmente aquilo tudo parecia assustador! Achei que seria de boa e que não chamaria tanto atenção, mas acho que nenhum novato escapa dos comentários, sejam eles maldosos, bons ou até mesmo normais.

    Conforme fui andando até a entrada, eu escutava certos cochichos, como:

     "como ela é bonita"  "uau, cada vez mais o nível de beleza da nossa escola sobe"  " eu adorei os sapatos dela!"

       De qualquer forma por uma parte eu estava assustada pela grande atenção e outra eu estava adorando, não é todo dia que se vira atração em algum lugar.

      Adentrei a escola e peguei algumas informações onde era a sala dos professores, depois de saber onde será fui caminhando até lá passando por algumas pessoas que me cumprimentaram gentilmente, assim que cheguei na sala dos professores caminhei até um senhor que parecia animado com a minha presença ali.

—— Olha só se não é a Ko Hae-Won! Filha de um velho amigo meu! Como foi a viagem querida? - diz parando a minha frente, ele era um senhor muito falante.

—— Foi ótima senhor! Muito obrigado por perguntar! - digo fazendo um sinal de respeito com a cabeça, e logo o senhor a frente volta a falar.

—— conseguimos te encaixar na classe do senhor Han! Um dos nossos melhores professores.

—— Tenho certeza que você irá se adaptar bem - ele volta a falar - inclusive, vou deixar vocês conversarem e ir para a minha sala, qualquer hora passa lá para a gente tomar um chá! - diz saindo rapidamente.

      Ele disse saindo e logo volto minha atenção ao senhor, que no caso seria meu novo professor.

—— Bem vinda a nossa escola senhorita Ko! Tenho certeza que irá gostar muito dos seus colegas! - ele falou tímido

—— acho melhor a gente ir! Logo a aula irá começar e irei te apresentar aos seus colegas! - ele volta a falar.

        Depois dessa conversa com o meu novo professor, nós começamos a caminhar até a minha sala de aula, não havia mais ninguém no corredor, todos já estavam em aulas.

         Depois de uns dois minutos chegamos na frente da sala de aula e o senhor Han rapidamente entrou falando algumas coisas para os alunos que eu não prestei atenção.

      Ele voltou a sua atenção a porta vendo que eu ainda não havia entrado, então logo ele fez um sinal de força com a mão e me mandou entrar.

    Assim que entrei percebi certos murmurinhos de algumas pessoas então logo o senhor Han começou a falar.

—— Pessoal, essa é a nova colega de classe Ko Hae-Won! Espero que a recebam muito bem!, Hae-Won, pode se sentar ao lado da senhorita Lim!

     Ele diz então logo voltei a caminha até a carteira que havia ao lado da 'senhorita lim'.

     Ele diz então logo voltei a caminha até a carteira que havia ao lado da 'senhorita lim'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  

  

𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚𝐠𝐞 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 || HAN SEO-JUN Onde histórias criam vida. Descubra agora