𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐀𝐄𝐑𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎
Lá estava Hae-Won, esperando seu pai a buscar, a menina havia acabado de chegar e já havia achado todo aquele acontecimento entediante, depois de anos morando no Reino Unido voltando de repente para a Coreia após cinco anos.
A mesma estava sentada em um banco aleatório na frente do aeroporto quando viu uma figura surgindo de dentro de um carro que havia estacionado ali a alguns minutos atrás, logo percebendo que era meu pai se aproximando.
- Hae-Won minha querida, finalmente está aqui conosco novamente!
Diz ele em um tom animado, o que eu achava era mentira por que nunca havia visto daquela maneira.
- É papai, bom te ver novamente!
Digo em um tom animado, apesar de não querer estar ali novamente e nem passar por aquela situação de rever seu pai depois de tantos anos sem receber uma se quer ligação perguntando como foi o meu dia ou apenas perguntando se precisava de algo.
Eu sabia que o mesmo não estava tão a vontade comigo de volta ali, na sua frente, dava para perceber pelo o seu jeito sem graça e o seu sorriso forçado
- Você cresceu muito! Me sinto emocionado de te ver uma menina tão crescida depois de tanto tempo!.
- Oh claro, mudei muito - digo dando um sorriso de canto - Acho que o senhor mudou muito também - digo o olhando
- Oh sim, claro - diz ele em um tom baixo dando uma leve risada e logo depois volta a dizer - Yeo-Jin e o seu irmão quer muito conhecer você! Ela até está preparando um jantar com suas comidas favoritas! Espero que não tenha mudado os seus gostos. - Diz ele olhando em volta do aeroporto e logo voltando a olhar para novamente para mim - Vamos logo para casa! Imagino que você esteja muito cansada!
- Oh claro... - Digo andando atrás do mesmo, não me impressionou o mesmo não saber o que eu gostava atualmente, já que nem tínhamos contato para essa certa intimidade.
- Tenho certeza que você vai adorar a nossa casa! Temos um quintal enorme e uma piscina, e a gente reformou o quarto antigo de vistas e transformamos em um closet enorme, tudo obra da Yeo-Jin! - o mesmo diz enquanto se senta no banco do carro e da a partida, e logo depois fica um silêncio frustrante, então ele volta a me olhar e diz - Nós te matriculamos em um colégio, Yeo-Jin estudou lá e ela diz que é ótimo! Colégio Saebom, lá é ótimo! Segunda-feira você começa lá, vamos lhe levar lá para conhecer a escola, claro se você quiser! - diz voltando a atenção ao volante.
- Eu adoraria ir conhecer lá! - digo o olhando, meu pai estava sendo muito gentil comigo, não sei se isso mudaria conforme o tempo mais eu até que tava gostando um pouco desse tratamento que ele estava me dando, me tratando como uma criança, igual a cinco anos atrás.
Depois ele fez algumas perguntas sobre como era minha escola no Reino Unido, ou como estava minha mãe, fomos jogando conversa fora até parar em frente a uma casa grande, que acredito ser aonde vou passar muito tempo.
- Olha essa é a nossa casa! - ele diz saindo do carro logo indo até minha porta a abrindo para mim. - Olha, não se sinta envergonhada, nós todos gostamos muito de você, okey? - ele diz e em balanço minha cabeça em um sim e logo ele vai até o porta-malas e tira minha mala de lá - Vamos entrar, estou morrendo de fome!
Diz ele abrindo o portão e logo percebi o imenso jardim que havia na casa, ele não havia mentindo quando disse que tinha um grande jardim...
🪩✨🦢
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚𝐠𝐞 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 || HAN SEO-JUN
Fanfic𝐓𝐫𝐮𝐞 𝐛𝐞𝐮𝐚𝐭𝐲 || 🪩 Ko Hae-won, uma menina gentil, e de certo ponto educada entrou no colégio Saebom fazendo novas amizades, e então recebeu uma proposta de namoro para fazer ciúmes em sua amiga, será que eles vão se apaixonar em meio d...