Uma descoberta absurda

101 8 4
                                    

Em um mundo diferente do que conhecemos, existem diversos reinos, grandes e pequenos, com nobres dos mais diversos tipos, arrogantes, humildes, mimados, frios, irritantes... Mas nossa história é sobre quatro príncipes.

Os Kawatas e os Haitanis, duas histórias de amor impossíveis, entrelaçadas por dois casamentos políticos. Mas não tinha o que se fazer, pois o reino dos príncipes gêmeos, estava a beira de um colapso, em ruinas, quase falindo.

O reino Kawata caiu em um golpe, foram roubados, o chefe dos ladrões foi preso, mas mesmo perante tortura não contou nada sobre seus subordinados. É uma grande tragédia, eu sei. Mas devo dizer que esse é um chefe digno!

Pelo que sei, o dinheiro foi distribuído entre os ladrões, que levaram o dinheiro para suas vilas, no meio do deserto, vilas abandonadas por todos, eles distribuiram o que puderam e com o resto fugiram com suas famílias, e deram um pouco para a família e vila do seu tão amado chefe, mas isso é apanas um boato que ouvi.

Enfim, voltando para a história, após o roubo, o reino caiu em crise, como medida desesperada, o rei e a rainha, fizeram um acordo com o reino Haitani, casariam o gêmeo mais velho com o Haitani mais novo, assim os dois governariam o reino Kawata, enquanto o gêmeo mais novo casaria com o Kaitani mais velho e os dois seriam os reis do reino Haitani. Perfeito, certo? De jeito nenhum, estaria tudo certo, se os quatro não tivessem encontrado suas almas gêmeas.

Isso mesmo, almas gêmeas, sabe aquele conto de fadas, que você está destinada a uma pessoa, ela será perfeita para você e você para ela, um amor eterno.

Nesse mundo, as almas gêmeas também são vistas que nem esse conto infantil, mas existem algo que vocês devem saber para dar continuidade a história, você sabe quem é sua alma gêmea, ao olhar para ela ou toca-la, você nunca mais esquece quem ela é depois disso, é quase como um ímã, saber se ela está por perto é só uma das peculiares.

Pouco depois que se encontram, o corpo de uma ou das duas pessoas podem mudar ou não também, depende, se forem dois homens, o corpo de um deles ganha um útero, se forem duas mulheres um delas ganha um pênis e se for um homem e uma mulher não muda.

Mas existem alguns casos especiais, tem vezes em que o corpo das duas pessoas podem mudar, por exemplo, em um casal hetero, a mulher pode ganhar um pênis e o homem um útero, ou em um casal lésbico,  onde as duas podem ter pênis, a mesma coisa acontece com o casal gay, ambos podem ganhar útero.

Eu ouvi um boato de um trisal gay, onde dois deles tinham útero, pelo que sei os dois engravidaram ao mesmo tempo, acho que hoje em dia eles tem quatro filhos.

Acho que me perdi de novo, voltando, mas eles encontraram suas almas gêmeas no dia em que se conheceram, olhando nos olhos, seria romântico, se não fosse trágico.

Poucas horas antes da noite cair, os casais se conheceram propriamente dizendo, era em uma sala luxuosa, os Haitanis estavam sentados no sofa no meio da sala, enfrente a eles estava outro sofá e ao meio uma mesa de centro, com alguns lanchinhos, eles esperavam os Kawatas chegarem.

- Quando será que eles vão chegar em? - o Haitani mais novo pergunta, ele estava com um terno azul, que obviamente estava bagunçado, o cabelo com o típico penteado e um olhar cansado por trás dos óculos.

- Tenha calma Rindou, não é como se pudéssemos sair daqui assim que eles chegarem - Ran, o mais velho dos dois, veste um terno preto e está com suas típicas tranças - vamos ficar e acabar com isso o mais rápido possível.

- Você fala como se tivéssemos escolha - Rindou fala, Ran não rebate, pois sabe que isso é a mais pura verdade, eles não tem escolha, aquele era um casamento arranjado assim como o de seus pais, sem amor, não que eles pensem muito nisso, afinal, são da realeza, casamento com amor é luxo.

O Destino de ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora