Quase um mês depois que foram confirmadas as suspeitas, cada um continuou com suas próprias coisas.
Angry quase endoida com Smiley. O rosado se recusa a ficar parado e descansar, apesar dos esforços do azulado para que o irmão ao menos parasse um pouco.
Mas tudo bem, pois o maior problema de Smiley até agora é na hora de comer e acordar, além das dores de cabeça eventuais. Até agora não teve nem um incidente realmente preocupante com ele.
Ran tomava cuidado e ajudava rin, mas não estava muito preocupado, até pouco tempo atrás. Ouve um problema no mínimo chato e estressante no reino, os dois foram encarregados de resolver, mas Ran teve que sair e ir em uma reunião no lugar de seu pai, o trabalho foi para as costas do de óculos.
Quando Ran voltou, viu Nicolai com Rindou nos braços, aparentemente ele avia ficado tonto e logo desmaiou de estresse. E o de tranças finalmente tomou consciência do quão preocupante qualquer coisa pode ser para um pessoa grávida.
Agora ele tenta cuidar das coisas de rin com muito mais frequência, ele até tentou botar Erick para ser o guarda de rin, afinal, nic também estava grávido, mas isso seria suspeito demais.
Quando foi informado aos gêmeos sobre o incidente, Angry quase morre de preocupação, mas os tatuados garantiram que estava tudo bem.
Ran e Souya tentaram convencer Nahoya a dar parte de seu trabalho para Angry, assim como Ran fez com Rin, mas sem muito sucesso, o máximo que conseguiram foi um "eu posso dar as coisas menos importantes" o que não são muitas.
Mas em geral está tudo bem, tirando um ou outro incidente, nada realmente preocupante.
Os irmãos Haitani agora estão praticamente se fundindo as almofadas da sala de descanso, depois de um dia cansativo era o que mereciam.
Foi um dia longo, mas não o longo normal que eles passaram a se acostumar. Eles e os guardas de seus pais, Matheus - de seu pai - e Gabriel - de sua mãe - estavam liberados de qualquer trabalho.
Matheus e Gabriel são irmãos e tem uma irmã mais velha, que tem uma filha. E por um imprevisto a garota teve que ficar aos cuidados dos tios por uns dois dias. Como os guardas são praticamente da família, os reis Haitani não negaram, deram uma espécie de "dia de folga" aos dois e de brinde aos príncipes também.
Mas esse dia foi tudo menos uma folga, ter uma criança de quase oito anos correndo por ai não é fácil. Curiosa e energética, um bom combo para acabar com a energia de qualquer um, a garotinha visitou o castelo inteiro, mexeu em praticamente tudo e perguntou de tudo, de acordo com os tios "ela ainda não saiu da fase de fazer dez perguntas em um segundo".
E quase oito e meia da noite eles se encontravam tentando fazer a pestinha dormir, normalmente esse não seria o horário certo, e sim nove, mas havia sido um dia diferente e muito agitado até mesmo para ela.
O mais criança dos irmãos, Gabriel, ajudava a sobrinha a encontrar uma história divertida, enquanto Rindou se fundia ao sofá e Ran se encostava na parede, sentado em uma almofada e com outra nas costas, Matheus ao lado esperando o irmão e a garota. Nicolai tentava não dormir no sofá e Erick lia um livro que achou por ali, só para pasar o tempo.
Gabriel voltava com um livro ilustrado de "a princesa e o sapo" a história era um pouco diferente nesse mundo. Na verdade quando a princesa viu o sapo ela sabia que ele era sua alma gêmea, a pobre garota ficou muito confusa, poderia um animal ser o seu "para sempre"? E se sim, por que um sapo? Mas tirando isso a história é basicamente a mesma.
No meio da história Rindou levantou-se e pediu para Erick botar Nic no sofá em que estava, quando acabassem ali levariam ele. Rin deitou a cabeça nas pernas do irmão e ficou ali escutando a história que já tinha ouvido bem mais de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Reinos
Hayran Kurgu"Em um mundo diferente do que conhecemos, existem diversos reinos, grandes e pequenos, com nobres dos mais diversos tipos, arrogantes, humildes, mimados, frios, irritantes... Mas nossa história é sobre quatro príncipes. Os Kawatas e os Haitanis, du...