Era só mais uma manhã, Ran e Rindou acordaram depois de dormir apenas umas quatro horas. As sete horas começaram a se arrumar, a reunião começaria as nove e a unica pausa seria para o almoço. Se arrumaram e foram tomar café da manhã com seus pais.
O café é servido no quarto dos reis Haitani e os irmãos comiam lá também, o quarto era espaçoso e aconchegante. Ao entrarem os irmãos se deparam com uma cena que nunca tinham visto antes, Matheus sentado ao lado do rei no sofá e Gabriel também sentado ao lado da rainha, mas com a cabeça apoiada no ombro dela.
E a única coisa normal era os papéis nas mãos dos reis.
- Vocês não tinham terminado isso ontem? - perguntou Rindou com uma cara de completo sono.
- Era para termos terminado, mas quando começamos acabamos dormindo sem perceber - respondeu a rainha suspirando no final - acho que estamos ficando velhos.
- Só perceberam agora? - provocou Ran.
- Acho que você está ficando muito enxerido - acusa a rainha. Os irmãos sentaram-se nos sofás, Ran no mesmo sofá em que Carlos estava e Rin junto com a rainha - Erick e Nicolai estão lá fora? - Rin acena em concordância.
- Quando terminarem de comer peçam para eles entrarem - Matheus fala - por falar nisso, Ed disse que o Nic tava esquisito esses dias, o que tá acontecendo? - Matheus conhecia bem os guardas dos príncipes, afinal foi ele que os escolheu e ajudou a melhorar.
- Ele vai ter que sair por algum tempo - Rin deixou no ar, todos, exceto Ran, o olharam confusos - não se preocupem, não é nada de ruim.
Ainda desconfiados, todos voltaram a comer, foi um café da manhã calmo e relaxante. Os guardas agiam afetuosamente ao lado dos reis, era meio estranho pra os príncipes, eles estavam acostumados com os guardas agindo informalmente com a família real, mas não agindo de forma tão carinhosa.
Após o café, Nicolai e Erick entraram no quarto como Matheus havia pedido.
- Oi meninos, como estão? - Gabriel comprimentou alegremente.
- Estamos bem - Erick respondeu calmamente - por que nos chamaram?
- Bem direto, como sempre - Matheus declara - Tem algo que queira contar, Nic? - perguntou. Ele é no geral um homem calmo, mas também leva seu trabalho muito a sério, se ouvesse algo de errado com Nicolai eles teria que resolver.
- Tem, na verdade eu vou ter que pedir licença daui alguns meses - respondeu, pegando alguns de surpresa, uns se pergumtavam o por que, outros se perguntavem se ele iria contar - e antes que perguntem o "por que?", é por que estou grávido.
- Meus parabéns Nic! Isso é muito bom! - Gabriel parabenizou e o abraçou.
- Sim, meus parabéns, que maravilha! - a rainha também o parabenizou e comemorou.
- Que bom, achei que era algo mais sério - Matheus suspirou de alívio, pensou em algo pior e que talvez o rapaz teria que sair de seu emprego permanente, Matheus não queria ter que achar um novo guarda - que essa criança nasça e cresça saudável.
- Tem, certeza de que não quer tirar uma licença assim que voltarmos ao reino? - perguntou o rei.
- Não se preocupe, eu aguento! E eu tenho certeza que esses próximos meses vão ser uma bagunça - respondeu referindo-se ao que aconteceria naquela tarde, independente do resultado, tudo mudaria.
- Eu concordo - Ran entendou o que Nicolai estava falando, então apenas concordou.
- Você e seu irmão não parecem nem um pouco surpresos - acusou a rainha. Ela sabia que Nic muito provavelmente estava se referindo ao que iria acontecer hoje, mas apenas ignorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Reinos
Fanfic"Em um mundo diferente do que conhecemos, existem diversos reinos, grandes e pequenos, com nobres dos mais diversos tipos, arrogantes, humildes, mimados, frios, irritantes... Mas nossa história é sobre quatro príncipes. Os Kawatas e os Haitanis, du...