Noite de aniversário

48 6 0
                                    

Esses três anos foram relativamente calmos, meses depois que o casamento foi decidido, os noivos voltaram para a escola.

Em salas diferentes como sempre, se não fosse por esse casamento eles provavelmente nunca teriam se visto, essa escola é gigante, quase do tamanho de uma cidade pequena, mesmo depois de tantos anos, eles não sabiam nada mais que o nome ou sobrenome uns dos outros.

Acho que terei que dar mais duas informações, o mundo dessa história é dividido em cinco continentes, cada continente tem um império, cada império é rodeado por pequenas vilas e reinos. No continente onde essa história se passa, a família imperial é a família sano, o imperador e a imperatriz também podem ser chamados de rei e rainha do império.

A escola imperial é a maior escola para nobres desse continente, ela se localiza no império, ela também serve para educar e treinar - ainda mais - os guardas, secretários, conselheiro e ajudantes dos nobres.

Os alunos teoricamente não tem permissão para sairem da escola a hora que quiserem, geralmente, em dias vagos pegam essa permissão e vão para a cidade.

Mas alguns alunos subornam os professores para conseguir permissão, outros já não precisam, é só aparecer em qualquer portão que os guardas já sabem. Essas pessoas que não precisam de permissão são, em geral, líderes, capitães e seus vices de gangues.

No império existem várias gangues, elas não costumam causar problemas para o governo, muito menos para os cidadãos, então não tem empenho em desfaze-las, a alta classe nem pode imaginar quem são as pessoas no comando dessas gangues. Agora, vamos continuar?

Já na escola, os irmãos tatuados explicaram para Izana e Kakucho a maluquice que aconteceu na vida deles, o noivado, as almas gêmeas... Eles contaram rindo, falavam como se fosse a situação mais normal do mundo.

Izana balançava a cabeça em descrença a cada minuto, ria do quão absurda era a sorte deles, mas sorria pensando que "isso estranhamente combina com eles, se não for assim, não são os irmãos Haitani" se não tiverem que brigar por isso não são eles.

Kakucho estava horrorizado, "o que o destino estava pensando?" Ele se perguntava, hora seu rosto era de descrença e desespero, hora era de preocupação e pena. Ele pensava que a situação em que ele e Izana se encontravam era ruim, mas depois disso ele estava até agradecido.

Kakucho é o guarda de Izana, antes do de cabelos brancos ser adotado pelos sano, ele e Kaku se conheceram e o útero do garoto de cabelo branco se formou, foi terrível considerando a idade de Izana, mas Kaku estava lá com e para ele.

Após ser adotado, o moreno implorou para trazerem o menino de cicatriz com ele - foi a unica vez em que sua família o viu assim - aceitaram e assim Kakucho se viu sendo treinado para assumir o posto de guarda da realeza.

Apesar de sua origem e passado humilde, Izana atualmente é um príncipe, o segundo na ordem, ele não pode se casar com alguém muito abaixo, mesmo que seja sua alma gêmea, por isso os dois mantem o caso escondido, para o resto do mundo - tirando os Haitani - eles são "melhores amigos" ou como eles mesmos dizem "rei e servo".

Então ver alguém numa situação parecida e talvez até pior foi reconfortante e desesperador.

E com os gêmeos não foi lá muito diferente, eles já aviam explicado para Takemichi, mas por insistência de Angry, decidiram explicar para Hakkai e Chifuyu.

Os problemas foram Baji e Kazutora. Os gêmeos, o falso loiro, o garoto com cicatriz nos labios e a alma gêmea do tigre e do gato preto estavam reunidos, angry e take explicavam com calma e de certa forma desesperados. Mas os felinos que não conseguem ficar longe de chifuyu foram atrás do mesmo e acabaram escutando em parte a história.

O Destino de ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora