capítulo 4
E passou mas uma semana, e chegou dia de Oxóssi 🏹 Dia 20 de janeiro, Marianna ficou pensando nessa gira a manhã inteira, Marianna iria ir na gira com sua mãe, seus tios e sua prima, e então Marianna se arrumou, deixou o cabelo dela como ela nunca tinha deixado, se arrumou toda, e nisso mãe de Marianna falou "filha, não quer ir em outro lugar??" Marianna disse chorando pra sua mãe que não queria de jeito nenhum, que queria ir no terreiro.
E então mãe de Marianna disse que tá bom, e então as duas se arrumaram, e o irmãozinho de Marianna tbm foi.... Marianna se atrasou um pouco mas mesmo assim foi.
Chegando lá, tava um pouco cheio, e eles já estavam cantando os pontos e então Marianna se sentou e batia palma e cantava....
E então abriram as cortinas e começaram a cantar os pontos de cada Orixás, e começou a incorporação de alguns orixás tbm..... E passou alguns minutos fecharam a cortinas pra eles trocarem de roupa para gira de Oxóssi e caboclos começarem...
E então começou, cantaram os pontos de Oxóssi, falanges e caboclos, e então todos que tinham incorporar, incorporou.
E então a moça que ficava com os caderninhos para a pessoa ir falar com o caboclo chamou Marianna, sua mãe e seu irmão, e os três foram falar com a cabocla..
E então ela perguntou para Marianna se ela estava bem, e ela disse que sim, e a cabocla perguntou se Marianna tinha algo para falar pra ela, e então Marianna disse "quero que a depressão da minha mãe se cure" e então a cabocla chamou mãe de Marianna, e Marianna e seu irmão foram sentar lá denovo para a cabocla conversar com sua mãe....Okê aro meu pai. 🏹💚