|Avisos|

734 39 5
                                    

EI! Vim trazer mais um romance para vocês. Mas antes de começar a leitura tenho alguns avisos sobre a história.

》Primeiramente, o principal assunto tratado vai ser a dependência emocional, o que pode causar gatilhos em algumas pessoas. Por isso eu digo, se esse assunto é sensível para você, não é recomendado que leia. 

》Esse livro veio de uma ideia que eu tive de fanfic no tik tok, e para os leitores e leitoras que vieram de lá, não deem spoiler por favor! Mesmo que saibam algumas coisas que vão acontecer, não estraguem a experiência dos outros.

》Caso você não ligue para spoiler e queira saber mais sobre essa história, meu perfil no tik tok é: lumiller_, lá você encontra algumas de minhas mini fanfics.

》 Comentários sempre motivam, então não sejam leitores fantasmas e me digam se estão gostando ou não, eu amo ler o que vocês tem a dizer.

》Erros ortográficos podem acontecer, mesmo revisando os ep as vezes pode passar despercebido, me avisem caso aconteça para que eu possa arrumar ♡

》Não pretendo fazer essa história ser muito longa, pois planejo postar mais dessas ao longo desse ano. O primeiro episódio será lançado amanhã (segunda 22/01)

》É isso, espero que gostem e tenham uma ótima leitura.

- Ana Miller

Não mintaOnde histórias criam vida. Descubra agora