03| Poppy

302 32 17
                                    

- Eu sempre soube que o mais velho era o que prestava. - Solto uma risada com a fala de Vini. - Mas, que loucura...você já tinha falado com Ari antes? - Nego

- Coisas básicas, como um "oi" e "tchau". - Dou os ombros.

Tinha acabado de contar sobre a noite anterior para Vini. Eu tinha realmente gostado daquele curto tempo com Ari, não parecia que eu estava falando com um completo estranho, na verdade, parecia que a gente se falava todos os dias.

- O que acha de sair desse drama todo com os Garcia? - Olho para ele.

- Drama todo? - Ele revira o olho.

- É. Enfim. Vamos no shopping? - Sorrio animada.

- É claro! Faz tanto tempo que não saímos juntos.

- Exatamente. Agora você só vive com aquele lá, nunca vi. - Dessa vez, sou eu quem revira os olhos com seu drama.

- Pare com isso, ficamos juntos direto aqui na faculdade.

- E é esse o ponto. Na faculdade! Precisamos de uma vida de verdade. - O sinal toca antes que ele pudesse continuar suas reclamações.

- Me encontra na saída. - Falo e dou um beijo em sua bochecha.

Talvez, eu estivesse fugindo das falas do meu melhor amigo, por causa que eu sabia que eram verdadeiras. Desde que comecei meu relacionamento - 2 anos. - minha vida começa e termina no Vitor. Relacionamentos são assim né? A pessoa vira uma prioridade na sua vida. Eu me acostumei com tudo começando e terminando no meu namorado, só que talvez, não devesse ser assim.

Eu me afastei da única pessoa que eu tenho amizade, e nunca me esforcei para fazer nenhuma que não fosse amigo dele, e ele também nunca se incomodou com esse fato.

Durante todo o dia minha cabeça roda nessa ideia, não prestei tanta atenção na aula o que pode me prejudicar mais tarde, mas eu recupero de qualquer jeito. Na saída Vitor está com o carro parado em frente ao portão, e quando me vê acena para eu entrar no veículo.

- Não vou pra casa hoje. - Falo chegando perto. - Vou com Vini no shopping - Observo o sorriso do meu namorado indo embora assim que falo do meu amigo.

- Vamos pra casa poppy, ficar juntinho. Outro dia você marca com aquele lá. - Me seguro para não revirar os olhos, porém observo Ari fazendo isso por mim.

- Vamos a gente pra casa logo. - ele resmunga e Vitor suspira.

- Marcamos outro dia ok? Sinto falta de passar tempo com Vini. - Ele concorda mas vejo pelo seu rosto que não gostou nada disso.

- Resolvidos? Ok! Até mais poppy. - Ari diz ligando o carro, eu dou um leve aceno e logo os dois estão saindo do meu campo de visão.

- Ei, Poppy! - Olho para trás e meu amigo sorridente esta vindo em minha direção. - Ja chamei nosso uber, você paga a volta!

- pode deixar, senhor mandão. - Brinco.

- Hoje é o dia de torrar o meu dinheiro! - Ele diz animado, o que é meio contraditório.

Como sempre durante o uber não trocamos uma palavra, Vini tem alguma paranóia que todos os motoristas ficam prestando atenção nas pessoas falando sobre sua vida, para chegar em casa e sair contando para toda família. Por isso, toda santa vez ficamos em completo silêncio, e eu tenho vontade de rir a cada vez que olho para ele e o encontro balançando a perna e extremamente nervoso. Quando chegamos ao shopping Vini quase saltou para fora do carro.

- Muito obrigada, moço. Tenha um bom trabalho. - Digo e saio.

- Sério? O trabalho deles é tipo ser uma velha na varanda vendo a vida dos outros só que na versão atualizada 2.0 - Solto uma gargalhada

Não mintaOnde histórias criam vida. Descubra agora