Shopping

490 33 4
                                    

Boa leitura amores 🫶

___________________________________________

~Hope pov

Acordo no quarto de Cheryl, nem percebi que havia caído no sono, olho a hora no meu telefone e ainda era 3hrs da manhã, me viro na cama à procura da ruiva, mas ela não estava na cama, vejo que a luz do banheiro do quarto está acesa, me levanto e vou até lá.

- Te achei ruiva- falo parada no batente da porta do banheiro, ela havia saído do banho, estava apenas de toalha em minha frente.

- Que susto Hope! - disse colocando a mão no coração - Não quis te acordar, você tem um sono pesado

Não falo nada, apenas fico observando a bela vista que eu estava tendo, meu Deus!
Que mulher maravilhosamente linda.

- Vai ficar só me olhando?- Disse a ruiva me olhando e vindo em minha direção

Logo que nossos corpos se aproximam, coloco minha mão em sua cintura apertando de leve.

A puxo para um beijo intenso e rápido, Cheryl tira a toalha ficando nua em minha frente, sem parar o beijo pego a ruiva colocando ela sobre a pia do banheiro.

Desço minhas mãos devagar indo em direção a sua intimidade acariciando seu clitóris delicadamente, vou deixando mordidas por toda extensão de seu pescoço.
Desço minha boca em direção ao seu seio, abocanho um deles com delicadeza, não parando meu trabalho em sua intimidade.

- Hope...- disse gemendo baixo enquanto arranhava minhas costas.

Enfio dois dedos em sua entrada a fazendo gemer um pouco alto, vou dando estocadas na ruiva.

- Mais rápido...- disse entre gemidos

Atendo o pedido da ruiva, enfiando mais um dedo em sua intimidade dando estocadas mais fortes e mais rápidas.
Ela colocou a mão sobre a boca na tentativa de abafar os gemidos altos que a mesma soltava.

A ruiva rebolava em meus dedos gemendo meu nome.
Simplesmente uma obra de arte!

Sinto sua intimidade se apertando contra os meus dedos, indicando que a ruiva estava chegando lá.
Massageio seu clitóris enquanto volto a chupar um de seus seios, não parando meu trabalho em sua intimidade.

Paro de chupar seu seio quando Cheryl atinge seu orgasmo soltando um gemido baixo, retiro meus dedos de dentro da mesma, os levando até a minha boca provando o gosto da ruiva.

- Deliciosa como sempre Cherylzinha- falo a olhando com malícia

- Você me deixa louca, Mikaelson- disse recuperando o fôlego

- Como você consegue ser tão linda assim?- falo dando um selinho na ruiva- Pra ser gostosa assim você fez curso?

- Fiz cursinho com você- diz descendo da pia e indo até o box- Vai vir?

Ela entra no box ligando o chuveiro.
Tiro minhas roupas e vou até o box, entro e Cheryl me puxa para um beijo calmo.

Tomamos banho e fomos deitar, Cheryl colocou crepúsculo pra assistirmos, ela ama esse filme.
Na metade do filme percebo que Cheryl havia caído no sono, me aconchego do seu lado. Nossos corpos se encaixam como peças de um quebra cabeça.
Não demora muito para que eu caia no sono também, dormimos agarradinhas.

~Cheryl pov

Acordo com meu despertador tocando, havia esquecido de desativar.
Olho para o meu lado e vejo Hope dormindo, me levanto com cuidado para que eu não acorde ela.

𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇Onde histórias criam vida. Descubra agora