I choose her.

446 34 23
                                    

Boa leitura amores 🫶🏽

_____________________________________________

~Cheryl pov

Mas apesar de tudo, a 5 anos atrás, se a Hope tivesse sido sincera sobre o que aconteceu, e me pedisse pra ficar, eu ficaria.
Eu ficaria pra sempre se ela dissesse, "não vai". (isso anos atrás, antes de descobrir que ela realmente me traiu, que entrou com a Josie naquele banheiro, eu teria que ser muito idiota pra aceitar isso.)

*1 mês depois*

Já se passou um mês desde o ocorrido com Hope.
Ela está realmente fazendo o que disse que iria fazer, está tentando se aproximar das meninas, Hannah tá super feliz com tudo isso, Maya ainda está na defensiva, ela sente muita mágoa da Hope, e eu não a culpo.

Toni e eu não conversamos muito, desde que decidi que realmente tentaria algo sério com a Rebekah.

Maya nem se quer olha pra Hope sem que a Hope fale com ela, Rebekah tenta conversar com ela mas ela não escuta de jeito nenhum.
Rebekah e eu estamos indo devagar, um passinho de cada vez, ela entende meus traumas e eu entendo os dela, Lizzie e Verônica estão super felizes por nós, falando na Lizzie, ela e Hope estão se reaproximando aos pouquinhos.

Klaus não aceita a ideia de Rebekah e eu estarmos começando um relacionamento, ele sempre olha pra gente com cara de desgosto ou de desaprovação, "a diferença de idade de vocês é gritante" acho muita hipocrisia da parte dele, até porque ele se apaixonou pela Caroline quando ela tinha 17 anos, eu pelo menos sou maior de idade.

Rebekah fica bem chateada com essa situação, mas eu sei que aos poucos ele vai se acostumando com a ideia, Hayley ficou super de boa com isso, Hope tá a mesma coisa que o Klaus, ela não diz nada, mas também olha pra gente com olhar de desaprovação, prefiro evitar conflitos, porque do jeito que eu tô ultimamente, pra eu matar um é bem fácil.
Não vejo Josie desde que bati nela por conta do que ela falou pra Maya, quando a Maya me contou o ocorrido do shopping eu fiquei puta, quis matar ela, mas infelizmente não achei.

Descobri que tenho muitos poderes, na realidade eu posso fazer literalmente qualquer coisa, eu amo usar telecinese, é muito legal, consigo me transformar em qualquer animal ou pessoa, tenho poder pra trazer pessoas de volta a vida, conceber uma gravidez, controlo chuvas, entre outras coisas, não tô aqui pra me gabar, mas que eu sou foda pra caralho, é inegável.

Hoje Maya pediu pra reunir a família toda, não nos disse o porquê, só disse que precisava contar alguma coisa.
Ela chamou todo mundo, incluindo Hope.

Sou tirada dos meus pensamentos com Rebekah entrando no quarto, eu estou sentada na cadeira em frente a penteadeira, estou terminando de passar maquiagem.

- Amor? Já tá pronta?- ela pergunta se aproximando de mim- Quase todo mundo já tá ali

- Tô só terminando de passar maquiagem!- Falo olhando pra ela

- O que será que a Maya quer falar pra gente?

- Não sei, tô ficando preocupada.- Falo- Verônica zoou dizendo que ela poderia estar grávida, gosto nem de pensar não.

- Acho que se for isso, você e o Klaus vão surtar!! São super protetores com ela.

- Gosto nem de pensar! Credo, ela ainda é nosso bebê!- Falo

- Nosso bebê tá crescendo rápido demais, daqui a pouco ela tá namorando.

- Quem tá namorando?- Verônica diz entrando no quarto

- Curiosa!- Falo olhando pra ela

- A gente tá falando que a Maya daqui a pouco tá namorando- Rebekah diz

𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇Onde histórias criam vida. Descubra agora