Boa leitura amores
____________________________________________
~Cheryl pov
Acordo depois de 2hrs, era pra ser um pequeno cochilo e eu acordei depois de um tempão, enfim me levanto, vou ao banheiro e faço minha higiene, troco de roupa, coloco um short legging preto e um blusão branco.
Desço e vou até a sala, quando chego na sala vejo uma cena que fez meu sangue ferver, eu vou matar a Hope Mikaelson.
Vejo Josie segurando a Maya, minha vontade é de matar ela.
- Devolve a minha filha agora!- falo indo até ela- Anda, me dá!
- Tá louca? A Hope deixou eu ficar com ela um pouquinho!- Josie diz
- Ah a Hope deixou?- falo olhando pra Hope que estava passando a mão no cabelo com raiva - Foda-se Josie, me devolve a minha filha.
Josie não diz nada, apenas me entrega a Maya, pego a Maya e saio com ela da sala.
Vou para o pátio com ela, o tempo hoje está nublado, Maya está agasalhada, me sento em um dos banquinho e fico lá com ela.- Eu vou matar a sua mãe!- Falo
Respiro fundo e fico observando Maya, ela tem algumas sardinhas pelo rosto, pequenos fios ruivos como os meus, tem o nariz e os olhos de Hope, e a boca igual a minha quando eu era pequena.
Vejo Hope vindo em minha direção.
- Que escândalo foi aquele Cheryl?- fala
- Eu que te pergunto, que palhaçada era aquela? Eu te falei pra não deixar a Josie pegar nela!
- Precisava tratar ela daquele jeito?
- Você tá defendendo ela Hope Mikaelson?- falo me levantando com a Maya- Vai lá pra ela, aproveita e cria uma família com ela!- falo com raiva saindo de lá e indo para o quarto, entro no quarto e coloco Maya no berço com cuidado
Me sento na cama e começo a chorar de raiva, eu não acredito que ela tava defendendo a Josie, nossa que raiva!!!
Vejo Hope entrando no quarto, não olho pra ela, apenas pego meu celular pra disfarçar que estava chorando.
- Eu não tô defendendo ela.
- Como não Hope?
- Eu só não vi necessidade de você tratar ela daquele jeito- Fala
- Tá bom Hope, aproveita e cria uma outra família com ela, já que pelo visto você não escuta o que a mãe da sua filha pede pra você.
Falo já cansada disso tudo
- Você vai mesmo ficar com raiva?- ela diz
- Hope, a única coisa que eu te pedi foi pra não deixar Josie pegar a Maya, só isso que eu pedi!- falo
- Ela pediu e eu não consegui negar, desculpa
- Você nunca nega nada pra ela né Mikaelson? Impressionante!- falo me levantando com raiva, pego uma roupa e vou pro banheiro tomar banho.
Fico no banho por um tempo, lavo meu cabelo e faço uma skincare, assim que termino o banho, e coloco um blusão com uma calcinha de renda preta.
Penteio meu cabelo e saio do banheiro.Vejo que Hope estava amamentando Maya na cadeira ao lado do berço, me deito na cama e fico mexendo no celular.
Hope termina de amamentar Maya e a coloca pra dormir, assim que Maya dorme Hope a coloca no berço e vem se deitar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇
Fiksi PenggemarCheryl se encontra encantada por Hope, um amor tranquilo, um relacionamento aparentemente perfeito, digno de telas de cinema, pelo menos era isso no começo. Mas às vezes a jovem Hope Mikaelson sente falta de seu antigo "relacionamento" com Josie, er...