Cap. 2 (Parte I)

76 6 44
                                    

Notinha da autora: Agradeçam à Mortadela e minha imaginação aleatória, porque senão um certo abacaxi iria de americanas...  Enfim, boa leitura!

Tord- Vamos começar a sessão de tortura, hehe...

Torm- Por favor, chegaaa...

Tord- Nope! - Sorri.

Tabitha- Droga...

[...]

Professora- Então, nesse trabalho vocês vão formar duplas, no caso eu vou escolher, e vão fazer um brinquedo com materiais recicláveis como garrafas, papelão... Pra feira de brinquedos da escola que vai ser semana que vem.

- Ok, professora! - As crianças dizem em conjunto

Professora- Vamos ver... As duplas vão ser... Mark e Eduardo, Laurel e Hellucard...

Ela falou vários nomes dos alunos, enquanto a maioria não prestava atenção.

Professora- Tom e Jon, Tord e Ben, Matt e Edd.

Tord- Por que eu não posso fazer o trabalho com o Tommy? - Pergunta, chateado.

Professora- Tord, você fez os últimos 5 trabalhos com o Tom. 

Tord- Fazia mais um... - Choraminga.

Tom- Tudo bem, Tordy! - Faz carinho no cabelo em formato de chifres dele.

Jon- Oi, Tom! - Acena para Tom alegremente.

Tom- Oi! - Acena de volta, sorrindo gentilmente. - Viu, vai ficar tudo bem!

Tord- Hm... Tá bom. - Murmura.

Matt olha para Edd, que desenhava algo em uma folha de papel.

***

Edd- Matt, que brinquedo você quer fazer?

Matt- Não sei...

Edd- Hm... Tive uma ideia!

...

Matt- ... Qual?

Um pouco depois, Edd sai da casa dele com um saco com garrafas pet, papelão, fitinhas, tinta, pincéis, caixas de ovo...

Matt- Uau.

Edd- Vem, tem um lugar bom pra gente fazer os brinquedos! - Pega a mão de Matt e corre, puxando ele para algum lugar atrás da casa.

Matt- E-espera, Edd! 

*Enquanto isso*

Tom- Hm, Jon...

Jon- Oi?

Tom- Por que você é amigo do Eduardo? Ele te bate e fala mal de você... 

Jon- Ah... - Ele deixa as tampinhas de garrafa no chão. - Eu sei que o Eduardo parece assim, mas ele até que é legal! E ele também é um dos meus primeiros amigos, depois do Mark... 

Tom- Mas ele é mal!

Jon- Hehe... Eu só não quero parar de ser amigo deles, mesmo que eu fique triste às vezes. Mas tudo bem, o Mark tá sempre por perto pra me deixar feliz!

Tom- Hm... - Ele murmura, não se convencendo com o que Jon diz.

***

Os dois param em um terreno simples, com grama e algumas árvores. Edd senta no chão e espalha as coisas no chão.

Edd- Matt, pega aquela fita e enrola nas duas garrafas. - Aponta para a fita colorida no chão.

Matt- Ah, ok.

Any Regrets - TomTordOnde histórias criam vida. Descubra agora