*Na sorveteria*
Leiam escutando a música!
Atendente:aqui estão os seus pedidos
S/n estava conversando com alguém pelo celular,ela estava marcando de se encontrar com essa pessoa,até que...
A atendente entrega os sorvetes para os meninos,e quando foi me entregar derrubou o sorvete todo na minha roupa
Atendente:aii,me desculpa s/n vou pegar um paninho pra você se limpar(dá uma risada sínica)
S/n:ahh não precisa,já estou de saída!
Georg:você não vai embora só por que ela derrubou sorvete em você não né?
Gustav e tom:você ainda pergunta?!
S/n: não é isso,eu tenho que me encontrar com uma pessoa!
S/n fala saindo da sorveteria
Tom: eu te dou uma carona s/n
S/n:tom, não precisa muito obrigado
Tom: então tá - fala entrando novamente para sorveteria
Gustav:ela te falou em que lugar ela iria?
Tom: não,eu ofereci uma carona mais ela também recusou!
Georg:nossa que estranho,a s/n nunca recusa carona kkkk
Tom afirma balançando a cabeça
Tom:eu vou pagar as contas e já vamos embora
Gustav e Georg:beleza
Tom vai até a atendente
Na mesa*
Georg:a s/n tá muito estranha ultimamente!
Gustav: é...
Georg: você tá sabendo de alguma coisa?
Gustav:pior que não... também quero saber
QT>>
S/n chega até o lugar que a pessoa que ela iria se encontrar pediu,mais a pessoa ainda não havia chegado, então s/n senta em um banco próximo da onde ela estava,até que ela vê a pessoa vindo e começa acenar para ela.
S/n:que bom te ver!
Samih:pois é,faz tempo que não batemos um papo né?
S/n:sim,estou muito ocupada esses dias!-falo limpando meu vestido
Samih:ehh...
S/n: vamos direto ao ponto,o que você quer?
Samih:eu vim te pedir desculpas por tudo o que eu te fiz ao longo desses tempos!fui totalmente idiota por ter beijado o tom em sua frente naquela noite.quando você me disse que estava sentindo algo pelo tom,meu coração tinha ficado em pedaços,mais agora pode ficar tranquila!o tom pra mim,não é nada além de amigo.a barra está livre pra você s/n! me desculpa! Você quer voltar a ser minha amiga?
S/n: primeiramente eu não sei nem o que te falar,mais que bom que você teve uma atitude e percebeu o quão idiota você foi em beijar o tom,e ainda foi de propósito que eu sei!você sabia,e sabe muito bem que eu gosto do tom a muitos anos!mais tirando tudo isso eu te perdoou sim.
Samih:ahhh sério?vem aqui me dá um abraço cadela
S/n:te amo minha cachorrinha-falo dando um abraço nela
Samih:eu não aguentava mais ficar sem falar com você!
S/n:eu também não...
S/n:Samirah, você quer dormir lá na casa dos meninos hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂ó 𝚜𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣
Fiksi PenggemarS/n,vive na Alemanha com seus amigos,por conta que sua mãe está viajando,mas,ao longo do tempo ela descobriu que tem uma paixão por um de seus amigos.