Você também se sente vazio?
ੈ✩‧₊˚Eu me sinto cansada, embora eu não faça nada. É um cansaço que não vem de correr ou andar, é um cansaço que me persegue aonde eu vá, mesmo que não haja motivo, estou sempre exausta. Me sinto um morto-vivo, ando pelos lugares, conheço pessoas, procuro por algo, mas nada preenche meu vazio, é realmente exaustivo, até quando terei que suportar isto? Esse tédio, essa apatia, essa falta de alegria. Acordo todo dia mas preferia não estar viva, se for para viver nesta agonia que me mate logo, do que adianta sentir o coração pulsar se não estou realmente vivendo? Do que adianta eu correr contra o vento e nada mudar, até quando terei que me esforçar tanto?
Toda noite é um pranto, no banheiro me encontro chorando, eu fiz de tudo, por que sinto que nada está mudando? Estou perdendo meu tempo, eu só deveria aceitar que jamais serei curada, e que cada ferida jamais será cicatrizada. Não importa o que eu faça, eu me encontro aqui, desamparada.
É realmente um tormento, o que falta? Está faltando algo, mas eu não acho. Procuro em cada esquina, em cada pessoa, em cada palavra, mas me diga, Deus, por que continuo tão vazia? É tão torturante, me sinto entediada a todo instante, o que preciso para ser feliz? Um namorado? Um carro? Um tato? Do que preciso para aliviar a dor? Por que nada me faz feliz? Por que tive que ser assim? Eu gostaria de ser todos, menos a mim mesma. . .
Espero que tenha gostado, agradeço por ter lido até aqui. ♡