Preocupações que matam.
˚ ༘♡ ⋆。˚

  Minha mente sempre tão inquieta, nunca se aquieta, está sempre a pensar nisso ou aquilo, nunca para pra descansar. Já que pensar demais mata, acho que está na minha hora de ser enterrada, não está? Eu mesma me destruo, afinal, penso em tudo. No Meu passado, no meu presente, no meu futuro. Isso realmente me machuca, me corrói como nunca, mas eu nunca consigo parar, eu sempre penso, sempre me perco nos meus pensamentos.

  E nele estou perdida, totalmente sozinha. Me perco e jamais volto, e se volto, não sou a mesma. Eu gostaria que parasse, eu gostaria de ser feliz e ignorante, não notar o restante, não me importar com o que pensam ou falam, não me importar com o passado. Ser uma eterna criança sorridente que nada sente, e se sente, esquece e segue em frente.

  E minha mãe sempre me diz o quanto parei de sorrir, o quanto mudei, o quanto me distanciei da felicidade, o quanto sou triste. E ela não está errada, realmente estou quebrada. E não importa o que eu faça, eu jamais voltarei a ser aquela criança, jamais voltarei a ter aquele sorriso e riso, eu jamais verei o mundo com os mesmos olhos doces e infantis. Talvez eu tenha nascido para ser infeliz.

  Se isso significa amadurecer, não quero mais crescer. Quero ser aquela doce criança para todo sempre, quero ter aquela mentalidade ingênua, não quero mais ser assim, eu quero finalmente ser feliz, por favor, Deus! Me faça feliz. Não sei quanto tempo eu suportarei viver assim, nessa melancolia eterna. Uma dia pularei pela janela e direi Adeus a tudo que há nesta terra. . .

Agradeço por ter lido até aqui

Vazio Crônico. Onde histórias criam vida. Descubra agora