Hoje tenho que ir pro escola, aff gente eu sou conhecida como nerd mais não gosto muito de escola não, acordo Henrique que levanta e vai no banheiro.
Ontem, ONTEM foi doidera. Não sei oq fazer oq falar. Eu to com medo do Henrique se afastar por calsa de uma noite. Eu não quero perde ele.
Ele e tudo pra mim ele... Ele.
Eu não consigo termina de pensar e já começo a chorar vejo que Henrique saiu do banheiro e veio na minha direção.
Henrique- ei ei por que vc ta chorando princesa. -ele me abraça e da um beijo na minha cabeça.
Hannah- você vai se afastar de mim, eu não quero te perder vc e meu mundo, minha..... Minha razão de viver.
Henrique- ei quem te falou isso, Hannah olha pra mim. -ele pega no meu queixo com carinha me fazendo olha o rosto dele.-eu nunca nunca nunca vou me afasta de você, eu te amo princesa.
Olho bem no fundo do olho dele e dou um celinho nele que da uma risada.
Hannah- desculpa. -falo com vergonha.
Henrique- eu já tava querendo te da um vejo mesmo. -ele fala no meu ouvido.
Me levanto e vou pro banheiro fasso minha higiene aproveito e tomo um banho.
Saiu de toalha e vou pegar uma roupa.
Coloquei um cropped marrom e uma calsa jeans deichei o cabelo solto, e passo um corretivo.
Roupa
Bem pinpoza.
Depois de colocar a roupa vejo que Henrique ta me olhando.
Hannah- que foi. Falo me olhando no espelho.
Henrique- ta linda. Ele se levanta e vai na minha direção me dando um beijo no pescoço.
Hannah- você também ta mui lindo.
Ele ri e depois déssemos pra cozinha encontrando um bilhete.
Bilhete:
Filha mamãe foi viajar e só volta mês que vem, eu não pude me despedir por que foi uma viajem derrepente,
Pede pro henri ficar ai com você, mandei 1000$ no pix pra vc fazer as compras. Bj amo vc e o HenriqueAss:Fernanda.
Hannah- foi minha mãe. -entreguei a carta pra ele que leu e deu um sorriso. -que foi que vc ta rindo.
Henrique- sua mãe me ama viu. Ele fala e se senta na cadeira do balcão.
Hannah- eu sei.
Tomamos café e fomos pra escola.
(...)
Chegando lá percebi que tinha um monte de gente amuntuada lá então chamei Henrique pra ir la comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo e um bed boy
FanficHannah uma menina considerada nerd, e também a mais bonita da escola que gosta bastante de ler e também de uma balada,e tem seu melhor amigo Henrique, conhecido como o bed boy que pega todas, o que não se apaixoana,o galinha da escola,que gosta da a...