32) que porra e essa?

50 1 0
                                    

Acordo com muita dor de cabeça e com o corpo doendo descido ir no banheiro fazer minha higiene e tomar um banho gelado, henrique não estava no quarto, deve ta na cozinha, tento me levantar mais minhas pernas estão tremendo muito então caiu no chão.

Começo a chamar por henrique, até que ele aparece na porta, todo ofegante.

Henrique- meu Deus hannah oque que aconteceu. -ele fala se jogando no chão e me pegando no colo.

Hannah- eu... Eu não to me sentindo bem. Falo e desmaio.

(...)

Acordo com henrique,lily, Filipe, Gabryel e jordan, sentados na cama me olhando.

Hannah- o... Oque aconteceu. -quando eh falo todos se levantam.

Henrique- você desmaio princesa, já liguei pro médico e ele já tá a caminho não se preocupe.

Hannah- mais aqui e no meio do nada vai demorar muito eles chegarem.

Henrique- não se preocupe, tem um hospital aqui perto.

Os médicos chegaram e me analisaram e viram oque tinha acontecido, eles disseram que não era nada de mais, que um bicho tinha me picado e que era venenoso mais nada muito grave. Eles foram embora e eu fiquei deitada por um tempinho e me levantei já um pouco melhor e fui no banheiro. Tomei um banho gelado e aproveitei pra Lava o cabelo.

Saio do banheiro e coloquei uma roupa confortável, e desci.

Chego na sala e vejo todos sentados na sala conversando, me cento do lado de Henrique.

Hannah- Oi gente. -falo e todos respondem.

Henrique- você já tá bem meu bem. -Henrique fala perto do meu ouvido somente pra mim ouvi.

Hannah- Humrum. -falo me abraçando a ele.

Ficamos na sala vendo filme por umas horas, depois a lily, e jordan fizeram o almoço, e comemos, depois fomos cada um pro seu quarto.

Eu estou deitada junto com o Henrique na cama, conversando, e fazendo gracinha. Ele faz um brincadeira que eu não gosto e fico bolada, fico deitada de costas pra ele emburrada.

Henrique- ei desculpa moranguinho, não foi pra te maguar.

Hannah- nossa, faz tempo que não me chamava assim. -falo me virando pra olhar ele, mais lembro que to brava com ele e me viro denovo.

Henrique- eu sei que você me ama, olha aqui pra mim. -ele me cutuca mais eu finjo que não ouvi. -hannah.-ele me chama chegando mais perto de mim. -olha pra mim amor, porfavorzinho.

Ele fala perto da meu ouvido me fazendo arrepiar.
Me viro e olho pra ele, com alguns centímetros de distância de nossos rosto.

Hannah- oque. -falo seca.

Henrique- fala direito. -ele fala e me encarando, por un segundo ele olha pra minha boca e depois pros meus olhos, e eu fasso a mesma coisa.

Ficamos nisso por uns dois minutos, até eu cansa e ataca a boca dele com um beijo calmo mais com desejo. O beijo vai se intensificando até eu esta encima dele, rebolando em seu colo

Ele já estava tirando a minha blusa quando alguém bate na porta.

Lily- gent... Aps não queria atrapalha a foda, mais já que eu to aqui, queriamos chamar você pra ficar lá de fora pra conversa pegar um arzinho sei lá. -ela fala e fecha a porta.

Hannah- você quer ir? -pergunto pro henri que me olha.

Henrique- vamos depois a gente termina. -ele fala e me olha com uma cara saliente.

Hannah- taaa. -falo e arrumo minha blusa e meu cabelo, e depois me levanto.

Folos pro lado de fora e estava todos a com uma fogueira e linda por sinal, e comendo marshmallow. Me sento em um dos banquinhos e logo depois o henri senta do meu lado.

Ficamos lá até umas duas da manhã conversando e jogando papo em dia. Depois fomos cada um pro seu quarto.

Eu e Henrique terminamos oque tínhamos começado mais cedo, ficamos a madrugada toda.

(...)

Acordo com uma gritaria lá em baixo e sozinha então me levando vou no banheiro fasso minha higiene rápido e desso. Quando chego la em baixo me assuto pois tem várias cacos de vidro no chão.

Hannah- mais que porra e essa.

Henrique- lily descobriu que Jordan tava conversando com uma menina.

Hannah- Son of a whore dog. To tentando falar palavrões em inglês pra não pesa o clima, gosto?. -olho pra ele que me olha sorrindo.

Henrique- gostei sim amor.

Lily- PARA DE MENTIRA SEU DESGRAÇADO, VAI FALA QUE ESSA PUTA E SUA PRIMA?, QUEM QUE CHAMA PRIMA DE DELICIA OU GOSTOSA, OU "TO COM SALDADES BEBE, QUERO REPLAY DAQUELE DIA, TO DOIDO PRA ACABA COM VOCE DENOVO".

Filipe- uau, que cara desgraçado mlk.

Hannah- fico hetero do nada e?. -falo implicando com ele.

Filipe- vai se fude. -ele fala rindo.

Jordan- ELA E MINHA PRIMA SIM, NÃO ERA EU QUE TAVA CONVERSANDO COM ELA ERA UM AMIGO MEU, POR FAVOR ACREDITA EM MIM AMOR POR FAVOR, CARALHO.

Lily- eu preciso Respira, com licença.

Lily sai e Jordan começa a chora e senta no chão.

Hannah- como voce teve coragem Jordan eu gostava de você.- falo desepsionada.

Jordan- não fode Hannah.

Henrique- fala direito porra.- Henrique fala bravo.

Jordan- ou oque Henrique vai me bater igual você faz com todos que chegam perto da sua amada ou que fala algo com ela, ta achando que ela e oque caralho um pedaço de papel, um vidro ou algo frágil? Meu Deus do céu para de trata ela como criança com serteza ela consegue se vira sozinha não acha não?. -Jordan desabafa e deixa eu e henri quem choque.

Henrique- e eu a vejo como um pedaço de papel como um vidro, sabe oque essas duas coisas tem em comum? Elas são frágeis, e eu tento quiser com tudo que tenho leã ninguém conseguir machuca. Sabe porque vc se encomoda tanto de eu cuidar tão bem dela assim?  Por que você não consegue fazer a metade do que eu fasso. Você vê que a lily consegue fazer melhor as coisas sozinha do que quando está com você. E quando olha pra mim e o da Hannah vê que quando eu e ela estamos juntos tudo sai como a gente que. Então não fode caralho. -quando Henrique termina de fala eu o abraço e dou um selinho nele e depois olho pra Jordan.

Hannah- eu não acho ruim quando ele faz essas coisas por mim. Porque quando eu vejo ele fazendo isso eu vejo o quanto meu homem e perfeito e o quanto ele me ama diferente de você com lily. E na próxima vez que fala daquele jeito comigo eu te mato porra.

(...)

Depois dessa briga eu fui vêr lily e fiquei um tempo com ela, conversamos e deixei ela desabafar um pouco  comigo pra ela não fica carregando muito peso nas costas. Ficamos por duas horas do lado de fora da casa e depois voltamos e fomos pra cozinha fazer algo pra comermos, fizemos várias panquecas e suco e colocando na mesa, todos vieram menos o Jordan e dei graças a Deus. Comemos coversamos rimos e depos arrumamos tudo e cada um foi fazer oque queria. Eu fui pro meu quarto com henri que ficamos lá conversando.

Henrique- oque você acha sobre oque aconteceu lá em baixo?

Hannah- há, eu acho complicado não sei acho que lily deveria mete um pé na bunda dele e arranja alguém que realmente mereça ela de verdade, porque ela e perfeita.

Henrique- também acho ela e gente boa, ela acha uma pessoa rapidinho.

Hannah- verdade. -falei e fiquei olhando pra teto.

Henrique- que foi? -henri disse me okhando,

Hannah- nada não só to pensando mesmo.
____________________________________________________________

E isso gente depois volto com mais ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu melhor amigo e um bed boy Onde histórias criam vida. Descubra agora