04;

124 12 10
                                    

+ 10 comentários para liberar o próximo capítulo, não valendo comentários repetidos, não se esqueçam de votar e compartilhar
a fanfic 💛

+ 10 comentários para liberar o próximo capítulo, não valendo comentários repetidos, não se esqueçam de votar e compartilhar a fanfic 💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VICTOR CAMILO
Morro da Babilônia

Chegamos na Babilônia após o tiroteio do Chapadão e a garota está desmaiada no meu colo, eu gostaria de ter a colocado no porta-malas mas ele está carregado com os nossos armamentos.

━━━ Ela até que é bonitinha ━━━ Um dos meus capangas diz observando a menina ━━━ Deve ser uma delícia na cama.

━━━ Isso eu irei descobrir com um tempo ━━━ Rimos e um dos meus comparsas estaciona a van na porta da minha casa, desço e pego a garota em meus braços, nos guiando para dentro.

Abro a porta de uma vez e Milena grita de susto, escuto Marcos rindo de fundo, esse filho da puta já está na minha casa.

━━━ Victor? Meu Deus, quem é essa garota? ━━━ Questionou e eu a olho com raiva.

━━━ Você tem dois minutos para tirar o Marcos da minha casa, senão eu mato ele e de brinde você fica em cárcere privado. ━━━ Escuto ela me xingar e vindo atrás de mim mas a ignoro, sigo meu caminho ao quarto de hóspedes.

━━━ Responda a minha pergunta

━━━ Essa é a Bárbara ━━━ A coloco na cama e vou ao banheiro lavar minhas mãos, não conheço aquela menina e não sei se ela possa ter alguma doença

━━━E de qual lugar você conhece ela?

━━━ Ela é fiel do Rei ━━━ Ela arregalou os olhos e me deu um tapa no braço, me fazendo ir para trás.

━━━ Você é muito filho da puta, imbecil! ━━━ Deu outro tapa ━━━ Quer atingir seus inimigos usando o possível ponto fraco deles, isso é baixo!

━━━Foda-se, eu a trouxe aqui por conta de um acerto de contas que irá acontecer, não quero você tendo qualquer contato com essa garota, ela pode contar tudo que descobrir sobre você para o marido dela e ele vai matar você.

━━━ Até parece que você deixaria ━━━ Milena cruza os braços, me olhando indignada.

━━━ Milena entenda uma coisa, eu não vou estar te protegendo todos os dias da minha vida, eu sei as coisas que eu falo, não se lembra o que aconteceu com o nosso pai? ━━━ A relembro e seus olhos se enchem de lágrimas.

━━━ O papai nos amava Victor, ele morreu por pura negligência da parte dele.

━━━ Tanta negligência que ele foi executado em praça pública, para servir de exemplo para os outros não cometerem o mesmo erro dele. ━━━ A puxo para fora do quarto e tranco ele.

Milena nunca superou o que aconteceu com o nosso pai, Umberto pode ter sido um pai foda para ela, mas eu não consigo esquecer tudo que passei com ele, é imperdoável.

━━━ Eu te amo Victor mas você só sabe me deixar chateada.

━━━ Milena, eu estou te colocando no mundo real ou você deixa de ser fraca e reage para o mundo ou ele vai acabar com você. ━━━ Ela apenas me encara.

━━━Eu não sou fraca.

Me aproximo e seco uma lágrima dela com o meu polegar, toco seu cabelo e coloco um fio dele para atrás de sua orelha.

━━━ Mi, você sabe o que eu passei com o seu pai, ele te deu tudo menos uma coisa, o conhecimento do mundo fora do amor da nossa casa ━━━ Dou uma pausa ━━━ Eu tenho inimigos que apostam bilhões de reais para ter minha cabeça, quando eu falo para você abrir seu olho e começar a entender melhor as coisas, é para o seu bem!

━━━ Eu não queria que você estivesse aqui, sendo chefe da Babilônia, eu queria que você fosse meu irmão mais velho que me levava para tomar sorvete e assistia um filme comigo nos finais de semana, agora você vive para o morro.

━━━ Eu fiz um juramento Milena, eu tenho que honrá-lo, você não imagina o quão complicado é administrar esse lugar e ainda lidar com pessoas que na minha frente são parceiros meus e nas minhas costas são as que apostam a minha cabeça e anseiam para tomar a Babilônia de nós.

━━━ Eu não ligo, eu quero meu irmão de volta, é difícil entender? ━━━ Ela se vira para o quarto dela e bate a porta com força, fazendo um estrondo.

Respiro fundo e desço as escadas, vou até a minha mesa com diversas bebidas e me sirvo com uma dose de whisky.

━━━ Problemas com a Milena? ━━━ Marcos disse se aproximando e se serve da minha garrafa de bebida.

━━━ Ela acha que o que fiz à Bárbara foi um pecado mortal. ━━━ Bufo irritado e me sento na minha poltrona, recebendo um olhar de Marcos.

━━━ Você sabia que ela não iria aceitar.

━━━ Bárbara não será um problema no meu morro, a Milena que é muito sensível a tudo. ━━━ Viro de uma vez o shot e fecho os olhos, querendo sentir as sensações de relaxo que andam pelo meu corpo.

━━━ Não dou nem 24 horas para o Rei vim atrás da Bárbara. ━━━ Marcos diz e eu dou de ombros

━━━ Ele pode fazer qualquer esforço, estratégia, invasão do mundo, aqui ele não entra até entregar o Chapadão para mim. ━━━ O respondo

━━━ Ele não irá desistir

━━━ Foda-se ele, até o momento que eu quiser manter ela aqui, eu vou manter. ━━━ Me vejo virando mais um pouco da garrafa.

━━━ Acho que Bárbara e Milena deveriam ter contato, nada mais justo, você não sabe quanto tempo que essa garota vai ficar aqui e a Milena vive reclamando que se sente sozinha.

Bufo irritado, não faz nem duas horas que essa garota está na minha casa e já trouxe discórdia e intriga para dentro dela.

━━━ Milena sempre respeitou as minhas decisões e nunca retrucou, agora que a Bárbara aparece, ela resolveu bater de frente comigo.

━━━ Milena não é mais a criança que tinha medo de tudo Coringa, ela já é uma mulher que quer sair das asas do irmão que sempre a protegeu.

━━━ Essa casa é minha, eu trago quem eu quiser e Milena vai ter que aceitar, se não está de bom agrado, ela que saia.

Só que me faltava, o Marcos querer me mostrar como que eu trato a minha própria irmã.

━━━ Eu juro para você Victor, o dia que eu levar a Milena embora daqui quando nós nos casarmos, ela só pisa aqui com a vontade dela. ━━━ Marcos deixa o copo no apoiador e se levanta ━━━ Estou indo embora.

Não o respondo e ele vai embora, me deixando em paz e com a minha solidão. Gosto de me sentir quieto, sem ninguém falando comigo.

Marcos acha que só por namorar Milena, tem o direito de falar o que quiser comigo, somos colegas de trabalho e eu sou o seu chefe, então se tem limites que não estão sendo cumpridos.

Eu brinco, pago uma bebida, converso, mas com todos cientes que não estão falando com alguém qualquer e sim alguém com mais experiência e com um cargo maior.

Eu escolho meus capangas a dedo, os que trabalham para mim sabem como eu sou, o jeito que eu ajo e como, talvez, eu penso.

Rei pode se unir com qualquer outro morro, mas aqui ele não passa da barreira.

No Morro da BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora