06;

175 21 19
                                    

10 capítulos para liberar o próximo capítulo, não valendo comentários repetidos. 💋

VICTOR CAMILO No Morro da Babilônia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



VICTOR CAMILO
No Morro da Babilônia

━━━ Sabe o que você é? Você é um filho da puta ━━━ Soco o seu rosto, vendo ele recuar para trás ━━━ Um maldito ━━━ Dou um outro soco ━━━ E um traidor de merda!

━━━ Se acalma cara.  ━━━ Arthur diz me puxando para trás.

Eu sabia que eu não deveria ter ouvido e levado ao pé da letra o que Gabriel Henrique, GH havia me dito.

Sinto a respiração que circulava o meu corpo se tornar escassa, eu precisava relaxar, me acalmar de alguma forma.

Um grito fino me tira da atenção do que estava fazendo, me fazendo virar, vendo a menina que eu trouxe para o meu morro, Bárbara.

━━━ Babi... ━━━ O irmão dela a chama e a menina estava com a mão na boca e com os olhos escorrendo lágrimas, mostrando estar espantada.

━━━ Quem caralhos é essa garota? ━━━ Brabox, meu ajudante na parte de renda da Babilônia, questionou.

━━━ Irmã desse merda.

━━━ Não fala assim dele..por favor ━━━ A garota disse suavemente ━━━ Ele não fez nada de errado.

Dou um gargalhada e os caras que estavam naquele beco me acompanharam, eu me aproximo dela e coloco uma mecha de seu cabelo atrás da sua orelha.

━━━ Não toque nela caralho! ━━━ GH diz e escuto Arthur dando um soco em seu rosto, fazendo com que Bárbara chore mais.

━━━ Por favor, não o machuque, eu faço o que você quiser, mas não mate ele. ━━━ Ela implora e eu toco em sua bochecha.

━━━ Você quer fazer um acordo justo comigo garotinha? Sabe com quem está falando? ━━━ Ela nega.

━━━ Imagino que o senhor seja uma pessoa muito importante aqui, por isso estou pedindo misericórdia da sua parte. ━━━ Ela cruza seus braços no alcance de seus seios.

Senhor? Sou apenas 3 anos mais velho do que ela, que tipo de educação que essa garota teve?

━━━ Seu irmão está pagando pelo preço da traição ━━━ Ela arregala os olhos, por ter morado em um morro ela já deve imaginar as regras. ━━━ Se você me fazer uma oferta excelente que me faça pensar, talvez o seu irmão viva.

━━━ Eu não tenho do que oferecer a você, apenas conhecimento por eu estudar medicina, não tenho dinheiro e nem nada do tipo por ter ficado do lugar que você me tirou.

━━━ Você terá que me passar informações sobre o Rei, deve saber muitas coisas da parte pessoal dele né? ━━━ Ela não respondeu. ━━━ Além de prestar serviços no posto de saúde que temos aqui.

━━━ Ele não era totalmente aberto a mim, éramos casados mas eu vivia um inferno naquele lugar ━━━ E com isso, ela acabou de quebrar qualquer lógica que eu tinha pensado.

Como assim vivia um inferno? Eles estavam juntos há mais de 5 anos, é impossível ela não ter sido feliz em algum segundo desses anos.

━━━ Quero que você pensa, seja conversa entre os vapores dele até ligações dele, você é uma mulher esperta Bárbara, você sabe como se sair bem dessa situação ━━━ Ela encarou o seu irmão e depois me encarou.

Porra, que belos olhos!

━━━ Você deixaria conversar com o meu irmão? ━━━ Assinto e ela passa por mim e pelos meus ajudantes que a olhavam como se ela fosse uma maravilha do mundo não registrada.

━━━ Me perdoe minha irmã ━━━ Ele diz para que ela que passa as mãos entre os cabelos do irmão.

━━━ O que você fez para ele te bater dessa forma? Eu não via você há anos! Não é possível que nesse meio tempo você fez besteira.

━━━ Eu fiz, me arrependo amargamente que por conta disso, você está nas mãos do meu patrão. ━━━ Ele diz tossindo sangue, fazendo que a irmã dele se alarmasse.

━━━ Eu vou te ajudar de alguma forma, mas primeiro eu preciso saber o que você fez. ━━━ Perguntou.

Bárbara é muito ingênua para imaginar que seu irmão não seria capaz de fazer alguma coisa.

Esse porra está foragido à anos pela polícia, eu só o acolhi aqui por ele ter me oferecido benefícios favoráveis ao morro.

━━━ Eu trai a lealdade do Coringa ━━━ Ela o olhou sem entender ━━━ O Coringa é o cara que você acabou de conversar. ━━━ Ela olhou para trás, fazendo com que nossos olhares se conectassem, me fazendo sentir uma onda de eletricidade vindo, fazendo eu desviar o olhar.

━━━ Você sabe o que acontecia com quem traía o dono do morro, enlouqueceu de vez? ━━━ Ela o olhava com raiva ━━━ Nossos pais nos ensinaram o que é certo e errado, eu consegui captar a ideia e você? Se envolveu no mundo do crime.

━━━ Claro né, Bárbara, você era a favorita dos nossos pais, a santinha que abaixava a cabeça para eles, por isso que é burra desse jeito.

━━━ Cala a sua boca ━━━ Ela deu um tapa no rosto de Gabriel, fazendo ele a olhar incrédulo ━━━ Gabriel...

━━━ Vá embora Bárbara! ━━━ Ele ordenou

━━━ Gabriel a minha intenção era te achar depois que você saiu do Chapadão, foram-se anos sem saber se você estava vivo ou não, ao invés de você se preocupar com a sua irmã que viveu momentos que implorava para morrer logo, você nunca telefonou, nunca tentou contato comigo, eu não te devo respeito a nada, apenas quero que você fique vivo, longe de mim. ━━━ Ela deu as costas, vindo em minha direção.

Gabriel de fato meteu o louco falando que havia tentado uma ligação para saber da irmã, ele havia feito um telefonema para passar as informações para o Rei.

Maldito

━━━ Eu preciso apenas de uma cama e roupas, isso é suficiente para eu já conseguir trabalhar no seu morro, Coringa. ━━━ Ela limpou com a palma da mão as lágrimas que escorriam. ━━━ Gostaria de deixar bem claro que eu não estou fazendo isso pela vida de Gabriel e sim por mim própria, para eu garantir uma sobrevivência aqui.

━━━ Você morará comigo Bárbara.

Ela ficou em silêncio, tentando engolir o que eu acabei de falar e tentando decifrar meus pensamentos.

━━━ Em que momento eu aceitei isso? ━━━ Perguntou e colocou as mãos na cintura.

━━━ No momento em que eu te tirei do seu inferno pessoal e te trouxe para um estadia melhor.

No Morro da BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora