POV: Lauren Jauregui
Tento vestir a melhor roupa da Camila, mas ela só tem trapos, pelo menos a calça que coloquei valoriza a bunda que ela tem.
...
– Que Porra! Chegaria atrasada se não fosse a mãe da Camila me trazer. - Tento andar rapidamente pelos corredores, mas a calcinha me incomoda. – Como ela consegue usar essas calcinhas pequenas? Apesar de que ela fica muito gostosa usando. - Mordo o lábio e lembro de quem estou falando. – Eca.
– Falando sozinha, Mila? - Um garoto me encara com um sorriso bobo.
– Quem é você? - Tento abrir meu armário, mas nunca lembro a senha. Lucy que sempre pega meus livros.
– Shawn Mendes. - Ele sussurra no meu ouvido ficando atrás de mim. Eu dou um passo para trás pisando em seu pé.
– Aii! - Ele se afasta. – Cadê seus óculos?
– Aquele óculos horrível!? Me recuso a usar, prefiro não enxergar nada.
– Camila, você está no armário da veneno.
– No armário de quem? - Pergunto o encarando.
– Da garota veneno, Lauren Jauregui.- Ele fala com tranquilidade e eu fico sem acreditar que ele me chamou de garota veneno.
– Quem você pensa que é? Pra sua informação a Jauregui é muito legal, ela doa as roupas de grife dela para as pobres que não podem comprar. - Ele me encara e começa a rir.
– Tá bom, Mila, pode parar de brincadeira. - Ele me dá um selinho. – Tenho que ir para a aula, te vejo depois.
– Que nojo. - Limpo minha boca. – Quem é esse merda? E por que me beijou? - Pergunto para uma garota que passa.
– Eu sei lá, nem conheço vocês. - Ela responde e continua andando.
– Que inferno, odeio não ser popular e cadê a Camila com meu corpo?
O sinal toca, me assustando.
– Porra! - Coloco a mão sobre o peito.
– Senhorita Cabello, que boquinha mais suja, nunca te ouvi xingando. - A diretora me encara.
– Cabello? Cadê ela? - Olho ao redor.
– E ainda debocha, não estou te reconhecendo, detenção após a aula. - Fico sem acreditar.
⏝︶⏝︶⏝︶⏝︶⏝︶
POV: Camila Cabello
Desço do carro da Verônica antes que ela comece a fazer perguntas, ando mais rápido ao vê-la no celular.
– Espera, Laur. - Ela corre até o meu lado.
– O sinal já bateu, vamos ficar encrencadas. - Digo ao perceber que todos já entraram.
– Meu Deus, Lauren, você nunca se importou com isso. Vamos aproveitar e matar a aula toda.- Verônica puxa meu braço.
Ela me leva para trás das arquibancadas. Lucy Vives e Normani Kordei estavam por lá.
Eu fico nervosa só de vê-las. Eram populares, elas nunca falariam comigo em um dia normal.
– Lauren, parece que uma criança escolheu suas roupas. - Lucy me olha de cima a baixo. – Mas até que ficou gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Veneno. (Camren G!P)
FanfictionLauren Jauregui é uma garota patricinha extremamente popular e egocêntrica. Camila Cabello uma jovem introvertida, desajeitada e nerd. Uma não conseguiria viver a vida da outra, mas o destino resolve brincar com as duas, fazendo elas trocarem de co...