POV: Camila Cabello
Chego em casa e me jogo na cama de barriga para baixo.
– Ai. - Sinto algo me furar.
Coloco a mão dentro do avental e vejo o brinco que encontrei mais cedo.
Entro no banheiro e o deixo em cima da pia.
Tomo um banho demorado e relaxante. Assim que saio, escovo os dentes, passo esfoliante na pele e aquele brinco chama minha atenção, tão bonito e delicado. Experimento colocando em minha orelha.
– Acho que verde agora é minha cor favorita.- Sorrio e vou em direção à minha cama, me jogando.
[...]
Acordo totalmente descansada, me levanto tropeçando em algo mas ignoro. Entro no banheiro, me sento na privada, faço xixi enquanto esfrego os olhos.
Sinto algo estranho, olho para baixo e o que é isso?
– AAAH. - Grito ao ver um pênis. – De onde veio isso? - Me levanto ainda urinando. – E por que não para de sair xixi? Credo! Credo...
– O que esta acontecendo? - A voz não era da minha mãe.
– Não é nada. - Tranco a porta antes de ser aberta. – É só uma cobra, uma cobra grande. - Olho para baixo. – Mas ela já foi embora. - Digo, percebendo que essa também não era minha voz.
– Seu pai vai chamar o controle de animais ainda hoje, mas não precisa desse escândalo todo. - Como assim? Se ela soubesse. Minha mãe já teria arrancado a porta preocupada.
Me olho no espelho e tampo a boca para não gritar novamente.
– Lauren Jauregui? Eu sou a Lauren? - Falo, tocando meu rosto. – Uau. - Olho ao redor e vejo seu banheiro luxuoso. – O que está acontecendo? Cadê meu corpo?
⏝︶⏝︶⏝︶⏝︶⏝︶
POV: Lauren JaureguiAcordo sentindo um desconforto enorme.
– Vou trocar esse colchão, esta horrível. - Digo, bocejando.
Me levanto esfregando os olhos e não enxergo nada sem forçar a vista. Vou até o banheiro, tropeçando nas coisas.
– Quem mudou meu quarto de lugar? - Reparo, percebendo que minha voz está mais fina. – O que aconteceu com minha voz? Deve ter sido aquele sorvete. - Massageio meu pescoço.
Levanto a tampa da privada, pronta para fazer xixi.
– AAAAAAH...- Grito ao perceber que aquele não é o meu corpo. – CADÊ?
– Hija? - Uma mulher entra com tudo no banheiro do meu quarto.
– Aaaaah. - Grito novamente, fazendo o xixi escorrer pelas minhas pernas.
– Aaaah. - Ela também grita se assustando. – Hija, você esta bem? - Pergunta me vendo correr para o box.
– Lógico que não, não sou eu, não sei quem é você e que casa é essa? E por que não enxergo bem? - Minha voz fica alterada pelo desespero.
– Camila, você usou drogas?
– Espera! Camila? Camila Cabello?- Pergunto, colocando apenas a cabeça para fora da cortina do box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Veneno. (Camren G!P)
FanfictionLauren Jauregui é uma garota patricinha extremamente popular e egocêntrica. Camila Cabello uma jovem introvertida, desajeitada e nerd. Uma não conseguiria viver a vida da outra, mas o destino resolve brincar com as duas, fazendo elas trocarem de co...